Tudo parecia normal numa manhã de verão, quando um homem de origem que vinha por uma estrada movimentada, de repente resolver mudar seu caminho e pegar uma estrada de terra em meio a um deserto escaldante. 

Ao trafegar por aquele deserto, ele encontrou uma paisagem incrível, cheia de campos, mas totalmente solitária. Ele estava no meio do nada, ali com sua solidão, ou pelo menos era o que ele pensava…

Imediatamente, no meio dos arbustos, ele começou a ouvir gritos fracos. Então ele entendeu que não estava sozinho e que foi enviado para o lugar certo na hora certa, apenas para salvar a vida de uma doce criatura nos piores problemas.

Era um filhote de cachorro branco faminto que implorava por ajuda.

Era um filhote de cachorro branco faminto que implorava por ajuda.

A julgar pela distância do local, o homem acredita que o filhote foi abandonado por seus donos com toda premeditação e com a clara intenção de que ninguém o encontraria e que ficaria ali até morrer de fome.

Além disso, o pequeno estava perto de uma estrada movimentada. Se ele corresse em direção dela, o risco de ser atropelado era muito grande.

O filhote estava bastante aterrorizado, mas algo o fez entender que podia confiar naquele homem, que logo ao ouvir seus gritos de socorro, não hesitou em procura-lo em meio aquele deserto.

Aquele homem era totalmente diferente daqueles que o jogavam fora como se fosse um lixo.

Esse jovem era “gente boa” e o filhote decidiu confiar cegamente nele.

Algo lhe dizia que o jovem era sua única esperança e imediatamente soube exatamente o que fazer para chamar toda a atenção.

Correndo de um lado para o outro, agitando freneticamente o rabo, latindo e emitindo gemidos doces, ele tentou implorar para que aquele homem o tirasse daquele lugar e ficasse com ele para sempre.

A certa altura, o filhote está deitado no chão e se entrega às carícias do homem que quer fazê-lo entender que tudo ficará bem.

O filhote se derreteu com os sinais de carinho pelo homem e suas massagens na barriga, o que indicava que ele não estava errado em confiar nele.

O jovem gravou as cenas agradáveis ​​para compartilhar nas redes sociais, mas não se livrou das críticas, pois quando decidiu levá-lo a um veterinário, parou de gravar. E muitos o julgaram por deixá-lo.

Outros, por outro lado, condenaram-no por não adotá-lo, uma vez que foi o filhote que o escolheu.

O jovem teve que explicar que, depois de alimentá-lo e dar-lhe um bom banho, ele tinha a intenção de levá-lo para um abrigo, mas não conseguiu, acabou se apegando ao lindo cachorro.

Esses casos de abandono em que a covardia e a morosidade humana brilham nos indignam, mas os anjos sempre dão tudo para apagar com sua bondade tanta crueldade. Que lindo que esse filhote nunca mais sofrerá!


Se gostou desse artigo, Compartilhe ele com seus amigos. ❤️


LEIA TAMBÉM:

Abaixo-Assinado pede Gravura de Vira-lata Caramelo nas Notas de 10 Reais.


Pessoas que falam com seus animais de estimação são mais espertas do que aquelas que não falam.


 

Imagem: Joanne Lowen

Mulher salvou um cachorro à beira da morte e ele retribuiu o favor ao detectar um câncer grave


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *