Nato é um Rottweiler adorável com um coração enorme, e um de seus hobbies preferidos é visitar o parque na companhia de seu pai, Dan McPierson. Outro dia em uma visita ao parque, Nato percebeu que um homem mais velho estava em um banco, entristecido. Aparentemente sentiu a necessidade de dizer olá.

O doce cachorro queria cumprimentar aquele homem no parque, então seu pai pediu permissão para se aproximar do homem, e rapidamente Dan percebeu que era exatamente disso que aquela pessoa precisava.

“Assim que o homem se sentou, Otan o olhou nos olhos. Nato respondeu positivamente, mas pude perceber que o cara estava triste”. disse Dan.

Depois que fiz o vídeo, o homem me disse que tinha um cachorro que se parecia bastante com Nato, o nome dele era Otan.

De repente, lembrei que o tínhamos visto antes com aquele cachorro. Ele me disse que a havia perdido recentemente e que lhe dava uma sensação muito boa ser capaz de acariciar a Otan.

Esse homem estava de luto, pois seu amado cachorro havia morrido recentemente. Nato podia sentir e queria fazê-lo sorrir um pouco, e Dan ficou tão emocionado ao ver seu cachorro ajudar outra pessoa que precisou de um pouco de consolo.

A história que começou com o doce Rottweiler e aquele estranho, acabou derretendo o coração de muitos que viram aquele momento em um pequeno vídeo postado pelo pai em suas redes sociais.

Finalmente, Dan adicionou: “É tão normal para ele se relacionar rapidamente com pessoas com as quais estou acostumada, mas ainda assim me surpreende.

Principalmente quando as pessoas choram e me contam suas histórias. Temos sorte de que isso aconteça conosco com frequência.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *