Apesar de serem muito doces e amigáveis, os potenciais adotantes de um adorável cachorro chamado Bandit ficaram assustados com todos os cuidados especiais que o cachorro em uma cadeira de rodas exigia.

Embora todos o amem no abrigo em que vivia, era justo que ele tivesse uma família amorosa para sempre.

A história deste cachorrinho se tornou viral depois que o abrigo, na Geórgia, Estados Unidos, compartilhou como foi difícil para Bandit encontrar um lar.

Foi devolvido até quatro vezes por considerarem que exigia muito cuidado com ele.

O cachorrinho fez parte de um programa especial onde os presos devem aprender a treinar os cães, um desafio onde eles têm a tarefa de aprender a treinar a obediência aos animais.

Os treinadores visitam cães e presos três vezes por semana, explicando como treinar e cuidar de cães.

Muitos presidiários se tornaram adeptos do ensino de obediência, truques e agilidade básicos para cães.

Bandit foi abandonado quatro vezes no abrigo, devido à sua deficiência, mas o dia que tanto desejavam chegou.

Um homem que também está em uma cadeira de rodas, finalmente decidiu dar-lhe o lar que merece, uma família amorosa que o preenche de amor e carinho, independente de sua condição.

Darrell e Sue Rider descobriram a postagem no Facebook e sem hesitação iniciaram o processo de adoção.

Além do amor pelos animais, Darrell tinha um motivo poderoso, ele também precisa de uma cadeira de rodas para se locomover, ele também sofreu discriminação e entende perfeitamente as necessidades que seu novo e peludo amigo exige.

Ambos sofrem do mesmo tipo de paralisia, então eles imediatamente sentiram uma conexão profunda. Bandit passou um mês sendo cuidado pela com a família e, como esperado, se adaptou rapidamente.

Este cachorrinho encantador mostrou que é muito feliz, carinhoso, brincalhão e se comporta muito bem, só precisava de um dono compreensivo e empático que o amasse como ele é.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *