Muitos cães lutam para deixar os abrigos e encontrar um lar amoroso para sempre, especialmente se eles são considerados defeituosos de alguma forma. Por exemplo, sendo percebido como muito velho, muito “feio”, sem raça definida, etc.

Os cães com deficiência têm mais dificuldade em encontrar novos lares, pois muitas pessoas relutam em assumir o trabalho extra que significa cuidar de um cão com deficiência.

Mas todos os cães são bons, e é por isso que precisamos de mais pessoas como Tracey Fowler. Ela é uma verdadeira amante de cães e atualmente é mãe de oito lindos filhotes.

Mulher Adota 6 Cães Deficientes que Ninguém Queria e dá a eles uma Segunda Chance na Vida

Seis desses filhotes são deficientes e, graças a Fowler, receberam uma nova chance na vida. Fowler começou a adotar filhotes com deficiência depois de perder seu filho Hayden.

Hayden era um pastor alemão e sofria de mielopatia degenerativa, uma doença progressiva que ataca a medula espinhal em cães idosos.

Depois de lutar contra sua doença por algum tempo, Hayden não conseguiu mais usar as patas traseiras e precisou de uma cadeira de rodas. Mesmo com tanto luta, Hayden conseguia ter uma vida plena, mesmo enquanto a terrível batalha continuava.

Após uma batalha longa e difícil, Hayden acabou falecendo como resultado da doença. Mas sua luta não foi por nada. Em homenagem a Hayden, Fowler decidiu ajudar outros filhotes como Hayden.

E assim, ela acabou resgatando seis filhotes com necessidades especiais e agora está fazendo tudo o que pode para dar-lhes uma vida feliz.

Ela chama seu rebanho de filhotes afetuosos de ” The Fowler Herd “ e todos eles a amam muito.

Os filhotes adoram brincar lá fora, sair juntos e explorar a área local.

Seis dos filhotes são deficientes e precisam de equipamentos especiais para se locomover, e dois deles são saudáveis. Segundo Fowler, cuidar de um cão com deficiência não é tão difícil quanto muitas pessoas temem.

Ele inclui algum trabalho extra, e não é uma opção para todos, mas muitas pessoas acham isso incrivelmente gratificante.

Todos os seus cães são felizes, carinhosos e cheios de vida.

Graças às cadeiras, eles podem correr, brincar e aproveitar a vida de verdade. Nem mesmo a neve pode detê-los; quando chega o inverno, Fowler simplesmente troca suas rodas por esquis.

Fowler espera que ela e seus cães possam inspirar outras pessoas a ajudar outros cães com deficiência a viver uma vida plena e significativa.

“Se somos capazes de mostrar a um proprietário, existe outra opção além de dizer adeus [ao animal doente], então esse é o nosso objetivo”, disse Fowler ao Bored Panda .

Todos os filhotes de Fowler têm sorte de ter uma mãe de estimação tão amorosa e dedicada.

Graças a ela, eles vivem a vida ao máximo e têm uma família grande e feliz com quem compartilhar.

E, felizmente, The Fowler Herd inspirará mais pessoas a adotar cães com deficiência, para que ainda mais filhotes tenham uma vida longa e feliz.


VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *