Numa sexta-feira quando Chuck Hawley estava a caminho do trabalho, viu algo no meio da estrada. Por curiosidade, ele se aproximou e logo percebeu que era um gatinho preso na pista.

“Eu estava dirigindo para o trabalho e vi carros na minha frente passando por algo na estrada e percebi que era um gatinho sentado e com medo, tremendo como uma folha”, disse Chuck.

O minúsculo felino parecia estar preso ao chão e não conseguia sair dali. Muitos carros passaram por ele, mas ninguém parou para ajudá-lo.

Ele sabia que precisava fazer algo rapidamente antes que fosse tarde demais

Então ele ligou o pisca alerta e cuidadosamente parou o transito no local e correu para pegar o gatinho. Foi quando ele percebeu que o gatinho estava coberto de cola.

“Ele estava molhado, congelando e literalmente colado na estrada”, disse ele.

O homem gentilmente removeu o gatinho da calçada

Suas patas estavam muito molhadas e ela estava tremendo de frio. Ele o colocou em seus braços para aquecê-lo e rapidamente o trouxe de volta para seu carro.

Depois de um banho e um pouco de comida, o gatinho se sentiu muito melhor.

“Nós não sabemos quem o colocou lá ou quanto tempo ele estava lá, mas ele estava molhado, com frio e tinha folhas grudadas nele”, disse Chuck.

Ele levou o gatinho para uma clínica veterinária, onde removeram o restante da cola e trataram suas patas com óleo mineral. Depois de uma longa provação, o gatinho tava se recuperando. Foi quando ele agarrou seu salvador e ronronou.

A caminho de casa, o gatinho de cinco semanas enrolou-se em seu colo e foi direto dormir.

O gatinho que mal podia miar quando foi encontrado, agora começou a miar mais alto. “Ele estava muito pegajoso para se mexer quando a tirei da estrada, mas uma vez que ele foi limpo, meu ombro era o único lugar onde ele queria estar”, disse Chuck a Love Meow.

O gatinho rapidamente se adaptou a sua nova morada e até aconchegou-se aos cães da família. Chuck sabia desde o começo que o gatinho seria parte de sua família.

“Nós estávamos falando sobre ter um gato na outra noite. Então o que eu digo é que eu não o encontrei, ele que me encontrou”, disse ele.

Em menos de um dia, a vida do gatinho mudou para sempre.

“Ele passou do pior azar da vida dele para o gatinho mais sortudo do mundo”, acrescentou.

“Eu sinto que fiz o que um ser humano normal deveria ter feito, e todos deveriam ter parado para ajudá-lo”, disse Chuck.” Ele é uma super dócil e ama ronronar. Ele dormiu entre a minha esposa e eu na noite passada.”

“Estou feliz por tê-lo encontrado, porque conseguimos um gato legal! Ele será bem amado!” 

VEJA TAMBÉM





 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *