Um senhor solitário queria se despedir de todos os seus entes queridos, e sua família sabia o quanto seu cachorrinho era importante para ele e o quanto ele gostaria de vê-lo uma última vez.

O que fizeram para lhe dar aquela última alegria, em um hospital, vai trazer lágrimas aos seus olhos.

Eles só queriam passar os últimos minutos sendo melhores amigos como sempre

Quando David, um homem já idoso, foi diagnosticado com câncer, sua família ficou arrasada, eles lutaram ao lado dele contra a doença sinistra. Mas no final de 2017 os médicos avisaram que as coisas não estavam bem e ele tinha pouco tempo de vida.

David amava muito sua família, ele queria uma chance de vê-los e todos eles realizaram seu desejo, mas sua amada cadela Lil Fee estava faltando.

A esposa queria agradá-lo, mas o hospital era rígido quanto à política de não aceitar animais de estimação.

Durante a semana em que ele esteve no hospital, a mulher fez de tudo para consolá-lo. Ele colocava fotos que carregava de seu cachorrinho perto de si, para que quando levantasse o olhar cansado pudesse vê-lo e se alegrar um pouco com a vida.

“O meu avô ficou cerca de uma semana no hospital e a minha avó trouxe fotografias do cão para pendurar,” disse Ellie Miguel, a neta de David.

Mas não era a mesma coisa, ela precisava olhá-lo diretamente nos olhos e tocá-lo se possível. Em seguida, a mulher falou com algumas das enfermeiras que o atendiam e que foram muito gentis e afetuosas com o velho, e sem hesitar concordaram em quebrar as regras .

“Meu avô está perdendo a batalha contra o câncer, então as enfermeiras ajudaram minha avó a levar seu cachorro ao hospital para se despedir”, acrescentou Ellie.

As compassivas enfermeiras deram à esposa instruções sobre como colocar o cachorrinho no quarto sem que ninguém o visse. Uma das tias seguiu cuidadosamente o que foi estabelecido, elas só queriam dar a David aquela grande alegria.

“As enfermeiras sempre ouviam minha avó falar sobre Lil Fee. Então, eles a encorajaram e ajudaram a colocar o cachorro. Fizeram minha tia carregar o cachorro em uma bolsa bem grande “, disse a neta.

O paciente comoveu-se ao ver o peludo com quem compartilhava tantos momentos de felicidade, que moveu a mão pela primeira vez naquele dia. Todos, inclusive as enfermeiras , comoveram-se , ele foi capaz de aconchegar o amigo fiel que o lambeu bem perto dele.

Agora o velho poderia partir em paz e voar alto. Sua família, embora triste e magoada com o que vivia, sentiu-se pelo menos contente em saber que seu desejo mais esperado havia sido realizado. No dia seguinte, David deu seu último suspiro e descansou .

Eles nunca vão esquecer

David vive na memória dos seres que o amam e, sem dúvida, no coração canino de Lil Fee, ele nunca deixará de existir. Não saia sem compartilhar esta linda história com todos os seus amigos.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *