Para os ciclistas, um pneu furado é um dos piores transtornos que eles podem ter se estiverem em uma competição ou em um treinamento, porém, nesse caso, esse transtorno fez com que algo bom acontecesse.

Eduardo Reis é apaixonado por esportes e agora por animais.

Há alguns meses Reis estava em viagem de treinamento com alguns colegas aqui mesmo, no Brasil, alguém da falou que a equipe precisaria parar para trocar o pneu furado, mas perceberam que não estavam sozinhos.

No meio da estrada em um lugar remoto e com poucas chances de alguém parar, ele apreciou um lindo cachorrinho aparentemente abandonado.

Quando ele me viu, havia muita alegria nele. Ele pulou de alegria.

Reis foi o primeiro a ver o cachorro, o ciclista ficava olhando aquele peludo no meio do nada. Ele estava, sem dúvida, muito preocupado por estar sozinho e em um lugar tão distante e distante de pessoas que poderiam ajudá-lo.

Por isso, assim que viu Reis não conseguiu conter a alegria, sentiu que depois de tantos infortúnios finalmente fora encontrado.

Eduardo e os demais companheiros não conseguiam entender de onde vinha o adorável cachorrinho.

O cachorrinho demonstrou tanta doçura e nobreza que imediatamente o acolheram e fizeram com que se sentisse parte do grupo. Assim que terminaram de trocar o pneu, Reis pegou o cachorrinho nos braços e começaram a viagem de volta para casa.

Naquele momento ele pôde entender que não foi por acaso que seu pneu furou, sua missão era resgatar o cachorrinho e ele o fez da melhor maneira.

O grupo de ciclistas resolveu chamar o cachorro de Guerrero.

Ficaram todos muito felizes por terem podido fazer parte desta história, Reis não pôde ficar com Guerrero mas ofereceu-lhe um lar temporário até que lhe encontrasse uma família permanente.

Felizmente, não demorou muito e Reis conseguiu arrumar uma família para o lindo cachorrinho.

Agora ele desfruta do conforto de um lar e do amor incondicional de uma família verdadeira.

Talvez entendamos que se as coisas acontecem conosco é por alguma coisa, alguém pode precisar da nossa ajuda e mesmo que pareça que estamos no lugar errado, eles vão valorizar nossa presença, assim como Guerrero que transbordou de felicidade depois de ficar tanto tempo sozinho.

Guerrero realmente teve muita sorte de cruzar no caminho desses ciclistas, você não acha? Que bom seria que mais pessoas se motivassem a dar amor a tantos cães abandonados.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *