Quinn é um jovem adolescente que passou por muitas provações em sua vida, mais do que qualquer um deveria passar e ele provou ser um guerreiro. É por isso que, quando sua mãe ficou sabendo sobre um cão especial chamado Logan, ela sabia que ele era o companheiro ideal que seu filho merecia – um que poderia entendê-lo melhor do que qualquer outra pessoa.

Quando Logan era apenas um bebê, sua família recebeu notícias dolorosas: ele tinha câncer.

Felizmente, os tratamentos o colocaram em remissão … até anos mais tarde, surgiu um novo câncer causado pela radiação que recebeu quando ele era mais novo.


Foi quando Quinn, foi diagnosticado com Osteosarcoma, um tipo de câncer de osso. Aos 10 anos, ele teve que remover seu quadril e perna em troca de sua vida.

A mãe de Quinn – que sempre esteve ao lado de seu filho – tem uma lembrança bem específica daquele momento:

“Foi o dia da sua grande cirurgia quando ele me disse que queria um cachorro de três patas”.

Pensando que era um pedido feito por impulso de momento, ela não pensou muito nisso.

“Na época, eu pensei que ele estava sendo bobo. Ah não. Ele estava falando muito sério, e ele nunca me deixou esquecer daquele dia! “

 


Quinn ajustou-se à sua vida com uma deficiência por dois anos, mas nunca deixou de sentir a falta de um cachorro. Um dia, sua mãe percebeu que um amigo a tinha marcado em uma publicação em um vídeo no Facebook e tudo mudou.

“À medida que o vídeo sobre um pitbull doce e brincalhão chamado Logan tocava, meus olhos começaram a lacrimejar e meu coração se encheu de comoção. Logan tinha apenas uma de suas patas dianteiras amputadas, mas ele estava pulando, brincando e felizmente saudando as crianças enquanto caminhavam “.

A mãe de Quinn sabia que seu corajoso filho e o cachorrinho imparável deveriam estar juntos.

“Eu deixei o vídeo tocar outra vez e quando minha mente inundou os pensamentos de meu filho. Eu soube imediatamente que deveríamos ir buscá-lo. “

Ela estava lá, quase dois anos depois do pedido especial de seu filho, estava tentando descobrir como levar Logan para casa. No dia seguinte, ela pegou Quinn mais cedo na escola e dirigiu direto para Front Street Animal Shelter (local onde adotam animais) para encontrar Logan pessoalmente.

Esse cachorro tinha muito amor para dar! Ele era perfeito para Quinn. Muitas lágrimas foram derramadas naquela tarde. Lágrimas de felicidade, é claro.

Com Logan ao seu lado Quinn se sente bem mais confiante e positivo, graças ao amor incondicional e à amizade de um companheiro que superou lutas semelhantes. A mãe de Quinn disse que seu filho vivia com mendo constante de que o câncer voltasse, mas ter um cachorro como o Logan, aliviou muita sua ansiedade.

“Penso e volto até aquele dia, e acho que naquele momento eu estava tentando dar a meu filho algo para alegrar seus dias, algo que ele merecia muito depois de tudo que ele passou”, disse a mãe do adolescente. “No entanto, eu não imaginava como ter Logan o transformaria completamente”.

“Passar pelo tratamento do câncer quando criança é uma experiência extremamente isolante, e agora Quinn nunca está sozinho. Não só ele tem sempre Logan ao seu lado, mas ele sente como se ele tivesse alguém que realmente soubesse o que ele passou e o que ele continua enfrentando. Como ele diz: “Logan mim conhece”.


A história de Quinn e Logan está em execução para uma concessão especial da Fundação Petco. Se eles ganharem, o Front Street Shelter Animal, onde adotaram o Logan, receberá US $ 25.000 para ajudar a fazerem mais finais felizes como este!

Para votar nesta história inspiradora, basta clicar neste link e escolher a história de Quinn e Logan, “Pode votar sem medo, é um Post do Facebook”. (Não se esqueça de escolher a história e descer até a parte inferior e clicar “Submit” !) É uma maneira fácil e gratuita de ajudar mais animais de estimação sem lar e as famílias que precisam deles a se encontrarem.

Gostou desse artigo? Não deixe de Compartilhar para que mais pessoas sejam impactadas com essa história! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *