Se você é uma das pessoas que pensam que os animais não podem dar o mesmo apoio e carinho que eles dão às pessoas, pense duas vezes, porque a história de Buddy e Big Daddy certamente o comoverá.

Buddy é um boxeador de apenas 2 anos de idade e seu pai é Big Daddy, um adorável mestiço de 4 anos de idade. O amor e camaradagem que une esses cães está além do inimaginável, porque Buddy tem uma condição muito singular: ele é completamente cego.

Big Daddy e Buddy, mais que pai e filho, companheiros inseparáveis

Big Daddy e Buddy, um Cão Cego e seu Inseparável Pai que Procuram uma Casa Para Sempre

Ambos foram resgatados por um abrigo na Carolina do Norte e de lá foram transferidos para Nova Jersey, onde esperam por um lar onde possam ficar juntos para sempre.

A afinidade especial ligando Buddy e Big Daddy torna impossível de separar-los, e é por isso que ambos os animais de estimação devem ficar juntos e ao adotar, a família deve entender que precisa assumir a responsabilidade por eles.

Buddy é completamente cego, mas isso não o impede de ser carinhoso e brincalhão.

Pai e filho inseparáveis

Uma organização possibilitou a transferência de Buddy e Big Daddy para New Jersey e ambos foram para o novo abrigo através de um voo privado, este é definitivamente um privilégio que muitos não podem pagar.

Buddy e Big Daddy são dois cachorros que se comportam extremamente bem, então a família que os acolhe terá dois companheiros amorosos, tranquilos e muito especiais.

Buddy na chegada em Nova Jersey em um voo privado.

Os responsáveis ​​por cuidar desses cães, asseguram que Buddy constantemente procura a companhia de seu pai. Ele não pode vê-lo, mas ele pode ouvi-lo ou farejá-lo, então quando ele se afasta um pouco depois, ele retorna ao seu encontro.

Buddy é um garoto brincalhão e travesso, às vezes um pouco desajeitado, mas a nobreza de Big Daddy e sua enorme paciência valem a pena. Apoia com amor e brincadeiras as ocorrências de seu filho, estando sempre presente para ele, dando-lhe a segurança que um cão com sua condição necessita.

Sendo um casal de cães grandes, é difícil conseguir uma família que queira cuidar deles, mas as pessoas da AHS não perdem a esperança de que Nova Jersey seja o lugar certo para que tudo mude.

Ambos já conquistaram os corações de muitos nas redes sociais, agora só temos que esperar por uma pessoa que queira dar amor e proteção a este par de cães excepcionais pelo resto de suas vidas.

Esperamos ter a boa notícia muito em breve que Buddy e Big Daddy já tenham uma família definida.

Se você foi tocado pelo belo relacionamento que une Buddy e Big Daddy, não hesite em compartilhar esta notícia.



LEIA MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA






 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *