Todos os atletas conhecem a preparação física e o esforço envolvido na apresentação de uma corrida, como maratonas. 

Muitos deles treinam por um longo tempo para atingir o máximo desempenho; No entanto, às vezes pode haver diferentes obstáculos a superar, como fraqueza física, lesão ou fatores externos que não dependem dos maratonistas.

Como aconteceu com Khemjira Klongsanun, uma atleta que participou da meia maratona de Ratchaburi, na Tailândia.

A maratonista de 43 anos começou a corrida com os outros atletas, quando de repente notou um movimento estranho de vários corredores ao lado de uma protuberância que chamou sua atenção.

Para sua surpresa, muitos dos atletas passaram e ela pôde ver que o que havia interrompido os maratonistas era nada menos que um adorável filhote de cachorro.

Apesar de todo mundo ter seguido o seu caminho, e até se incomodado com o fato de sua corrida ter sido interrompida por um simples filhote, Khemjira fez a diferença.

Khemjira soube imediatamente que ele teria que descobrir o que havia de errado com o peludo, não se importou em diminuir a velocidade, tomando-o nos braços e correndo com o filhotinho enquanto procurava por seu dono.

No entanto, ela logo percebeu que entre o público que encorajava os atletas não havia ninguém para perguntar sobre o filhote, e não havia casas em torno das quais ele pudesse ter escapado.

O cachorro estava perdido ou foi abandonado… Foi um fato!

Sem hesitar por um único segundo, ela continuou com o cachorro em seus braços. Embora ela ainda estivesse a 30 quilômetros da linha de chegada, ela continuou segurando o cachorro enquanto todos os espectadores testemunhavam a adorável cena.

“Eu pensei que esse pequeno cabeludo estava perdido. Não havia casas, nem outros cachorros, nem pessoas ao redor. Então eu peguei o filhote, apenas para tirá-lo do ambiente inseguro “, disse a mulher.

A heroica corredora de maratona tornou-se rapidamente famosa por seu gesto grandioso e, assim que chegou à linha de chegada, foi aplaudida por milhares de pessoas. Mas o seu ato do dia não terminou aí …

Depois que ninguém perguntou sobre o filhote, ela não podia ignorá-lo e decidiu adotá-lo e chamá-lo de “Chombueng”, devido ao nome da maratona.

A corredora de maratona reconheceu que o lugar onde encontrou o filhote no meio do nada e deixando-o ali teria suposto que o pobre filhote de cachorro tinha que lutar para sobreviver no meio do deserto.

https://www.facebook.com/wiggle.us/videos/1993350754301824/?t=0

Agora o belo Chombueng passa seus dias com seu novo dono, que não para de rodeá-lo com amor e todo o carinho que ele merece.

Sem dúvida, a maratona uniu este par para a vida. O que essa garota fez pelo pequeno é inestimável! Não é maravilhoso?

Compartilhe esta linda notícia em suas redes para que todos possam perceber a maravilha da adoção de animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *