Às vezes, a vida está por um fio. E foi por pouco que Hopper, o cãozinho, não perdeu a sua preciosa vida. Felizmente, ele foi salvo por um homem que estava prestes a jogá-lo, sem querer, em um caminhão de lixo no meio do lixo.
Steven estava, como todos os dias, ao volante da caçamba de lixo e, portanto, fazia a coleta de lixo em sua área. Aproximando seu veículo de um dos contêineres e se preparando para retirar o conteúdo, ele viu a silhueta de um animal em pé em cima da pilha de lixo.
Ele relata o episódio: “ No começo, pensei que fosse um bicho de pelúcia porque estava imóvel. Aí parei e foi aí que o cachorro pulou ”.
Atordoado, Steven também ficou aliviado por ter evitado contribuir involuntariamente para a morte do animal. ” Se ele não tivesse se colocado em cima da lata de lixo, ele teria sido levado com o lixo e certamente não teria sobrevivido .
“Bastante amigável, o cão foi facilmente abordado pelo homem que se tornou seu salvador. Logo, que percebeu que o animal não trazia nenhuma marca de identificação, ele resolveu adotá-lo e batizá-lo de: Hopper.
Hopper foi acolhido por Steven e sua família que quando ficaram sabendo do ocorrido, abriram os braços para receber o mais novo membro da família.
Steven ainda não consegue acreditar que esteve perto de causar a morte deste cão. Acima de tudo, ele não consegue entender porque queriam se livrar dele assim, porque o homem está convencido de que o animal foi abandonado e deliberadamente colocado na lixeira.
VEJA TAMBÉM