Um vídeo recente compartilhado no Facebook mostrando um cachorro abandonado comendo e bebendo água de distribuidores  de água e comida instalados do lado de fora de uma delegacia de polícia em Tacna, Peru, viralizou nas mídias sociais.

O vídeo se espalha rapidamente pelo mundo enquanto o público fica impressionado com a iniciativa da polícia peruana de ajudar a alimentar os cães abandonados.

Três delegacias de polícia na cidade instalaram distribuidores de água e alimentos especialmente usados ​​para alimentar animais abandonados em toda a cidade.

Ação semelhante também foi tomada em junho por uma delegacia de polícia no distrito de Monsefú, no norte do Peru, onde instalaram distribuidores separados de água e ração para alimentar cães abandonados.

Como a iniciativa deles provou ser bem-sucedida e viral, a Polícia Nacional do Peru aproveitou a oportunidade para também incentivar o público a instalar um distribuidor de água e alimentos para os benefícios dos animais abandonados em sua página oficial no Twitter.

Aparentemente, essa iniciativa ressoa bem com os moradores locais, já que muitas pessoas elogiaram seus esforços e gestos de humanidade para com animais abandonados na cidade.

Um usuário escreveu: “Quão boa é essa iniciativa. Precisamos de mais pessoas para que também percebam que esses animais também têm suas necessidades.

E espero que esta iniciativa seja realizada em todo o Peru, pois há pessoas brutais que maltratam e abandonam esses animais enquanto estão completamente indefesos ”.

Outro usuário escreveu: “Um gesto incrível, achei que os policiais haviam perdido aquele lado humano. Que Deus abençoe aqueles que fazem esse tipo de esforço ”.

Veja como funciona esse dispensador de alimentos e água para alimentar animais abandonados e abandonados neste vídeo aqui.

O que achou dessa iniciativa? Compartilhe essa matéria em suas redes sociais clicando na imagem abaixo ⤵

? QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?

CURTA ? NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵

 

2 respostas

  1. Pingback: Google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *