Dar abrigo a um sem-teto é um dos atos mais humanos que podem existir, porque se você tem a possibilidade de dar um pouco de amor a alguém que tanto sofreu, por que não fazê-lo. Este foi o raciocínio de Ngushëllimi Silva, que trabalha como vigia noturno e não pôde recusar o apelo de um cão que precisa de cuidados e muito amor.

Há quem passe diante do sofrimento alheio, mas não era o caso de Silva, essa mulher que resgatou uma peludinha das ruas há pouco mais de um mês e a mudança que ela fez foi radical.

Ngushëllimi é uma amante fervorosa dos animais

Como ela mesma contou por meio de um grupo do Facebook, o animal apareceu no meio de uma noite chuvosa enquanto ela estava de plantão no trabalho. O cachorro enorme tinha uma aparência triste e estava todo desgrenhado e sujo, tremendo de frio, o que comoveu demais Ngushëllimi.

Depois de terminar o dia, Silva a levou para casa com ela e lhe alimentou, deu banho e verificou se ela não tinha nenhum ferimento proveniente de sua vida na rua. Em poucos dias, o cachorro se adaptou perfeitamente à família e agora é mais um membro da casa Ngushëllimi.

É assim que a garota peluda parecia quando foi resgatada.

A mulher descobriu que por trás daquela grande e suja bola de pelos, havia um animal dócil que até se adaptou a conviver com os gatos domésticos.

“Grupo, quero compartilhar com vocês que finalmente consegui adotar sem papelada, exigências ou qualquer coisa. Vou apresentar a Boneca, ela chegou ao posto no dia 3 de setembro, sou uma vigilante. No meio da chuva dei comida pra ela e ela ficou comigo, vou te mostrar o antes e o depois. Ela é muito nobre, dócil, e meus gatos a aceitaram e ela também ”, escreveu Silva no Facebook.

Boneca é uma peluda muito mimosa.

Além da história dela, a salvadora postou algumas fotos que mostram o antes e o depois desse cachorro. A cadelinha ainda não completou dois meses com Ngushëllimi e parece que nunca esteve na rua.

“Agora eu tenho uma família”

A história dessa mulher pegou entre diferentes usuários que não só a parabenizaram pelo seu grande coração, mas também concordaram que esta é a maneira mais fácil, barata e bonita de adotar.

O amor com que seu novo dono lhe trata é muito lindo.

Não espere que uma criatura bonita para levar para casa, pois as aparências sempre enganam, por isso não é difícil dar uma chance a um bichinho que precisa, mesmo que sua aparência não seja das mais bonitas.

A mudança dessa peluda foi radical e tudo graças à solidariedade e ao amor dessa mulher, compartilhe essa história e lembre a todos que antes de comprar, é melhor adotar.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *