Um cachorrinho incrivelmente preso a uma cadeira de rodas que se tornou um guia improvável para uma pequena raposa cega, ele impressionou milhares de pessoas que conhecem sua pungente história de irmandade.

Aparentemente, o animal cego aprendeu a seguir o som das rodas da cadeira do irmão mais velho, facilitando seu lindo relacionamento. O cãozinho Jack, gosta de ser o guia da Abóbora e realmente acredita que ele é seu irmão protetor.

Os dois animais têm uma história comum para contar, pois foram resgatados e salvos da eutanásia devido ao seu estado de saúde.

Jack sofreu de um tumor na coluna que fez com que sua capacidade de andar parasse, exigindo cuidados especiais pelo resto de sua vida.

Felizmente, a veterinária Ana Lapaz cedeu-lhe o lar adotivo que tanto ansiava e cuidou dos cuidados necessários ao cão.

Por outro lado, Abóbora veio até a mulher com duas pernas quebradas e meio morta, mas graças a atenção médica oportuna, ela conseguiu se salvar.

Quando Jack chegou em casa, a Abóbora já tinha completado um ano morando na casa de Anne. Mas desde que chegou no final do ano passado, o cachorrinho decidiu cuidar da Abóbora de todos os perigos e se tornar seu irmão.

Várias imagens evidenciam o vínculo deles, mostrando Abóbora seguindo seu irmão usando sons e cheiros.

Quando eles saem para passear no parque, a Abóbora ocasionalmente se distrai, mas o cachorrinho para e espera pacientemente que eu o alcance.

Jack é muito protetor e alerta para qualquer perigo, mesmo quando outros cães ou gatos se aproximam para incomodar a Abóbora, ele os afasta.

Ana disse: “Sinta a responsabilidade de cuidar dela como um irmão faz com uma irmã.”

Em nenhum momento, a bela amizade deles ficou famosa com seus vizinhos, e os vídeos que Ana envia para o Instagram se tornaram virais.

Embora no começo Jack não conhecesse a área, ele conseguiu seguir Ana, e depois a raposa o seguiu. Sempre que ouve rodas na cadeira de Jack, ele segue na mesma direção e, se por algum motivo for em frente, para e espera.

Mesmo à noite eles podem ser vistos caminhando juntos, mostrando que sua relação vai além das caminhadas rotineiras no parque.

Jack agora se move melhor e se interessa por esquilos, às vezes perseguindo-os, mas depois volta ao seu caminho e espera pela irmã. O cachorrinho nunca tratou a irmã como uma raposa.

Porém, apesar de se darem muito bem, nem tudo é róseo e às vezes se chocam, como qualquer casal de irmãos. Mas, mesmo que briguem entre si, Jack está sempre lá para cuidar dela, afinal, ele sempre será seu irmão mais velho e guia especial.

Ana acredita que Jack provavelmente precisará usar rodas para o resto da vida, embora agora ele ande melhor do que antes e tenha se tornado mais independente.

Na casa há outro cachorro chamado Croqueta, que também toma a sua vez para cuidar da Abóbora e controlar um pouco as travessuras de Jack.

Croqueta é um cão sem deficiências físicas, por isso ajuda a encontrar Jack sempre que ele se perde no mato.

A família costumava passear por parques, mas sua fama cresceu tanto que é impossível caminhar sem ser interrompido.

As pessoas os veem e imediatamente os reconhecem, se aproximam para cumprimentá-los e ao ver que estão sempre juntos, acabam por amá-los.

Ana comentou: “Sempre há gente demais, então agora andamos em áreas mais calmas.”

Porém, todos os seus fãs podem ver a adorável dupla por meio de vídeos, pois suas caminhadas foram compartilhadas em diferentes redes sociais.

Ana espera que, à medida que Jack se recupere, ele continue a ser o protetor e guia da Abóbora por muito tempo. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *