Não há maior desespero para uma mãe do que perder o filho de vista, e por mais que os pais saibam, apenas um segundo é o suficiente para os pequenos saírem do radar de supervisão e fazerem o coração palpitar.
Foi o que aconteceu com Patrícia, uma jovem mãe que estava limpando o jardim de sua casa com seu adorável filho um bebê de 1 ano e 2 meses.
Embora tudo estivesse em total harmonia, as coisas tomaram um rumo inesperado quando Patrícia decidiu ir até a garagem buscar uma ferramenta que facilitasse sua atividade de limpeza no jardim.
Ao retornar, Patrícia viveu o pior pesadelo que toda mãe deseja não viver, seu filho havia desaparecido do pátio.
Graças às ações do cachorro da família que pulou na água para salvar a criança, o pior não aconteceu.
Em meio ao desespero, a mãe não parava de orar pela segurança do filho pequeno, ela comenta que em questão de segundos a tragédia aconteceu.
Depois de vasculhar incansavelmente cada canto da casa, em poucos minutos ela testemunhou uma cena de partir o coração quando viu seu pequeno Stanley flutuando na piscina.
Patrícia não pôde deixar de gritar de desespero ao ver o menino no meio da piscina com olhos brancos e lábios roxos de sufocação.
Não demorou muito para que Patrícia percebesse que embaixo do corpo flutuante de seu filho estava seu fiel cachorrinho Urso, um lindo labrador que não hesitou em agir para salvar seu irmão mais novo.
O filhote não se importou em arriscar sua vida para salvar a criança.
Urso mergulhou na piscina e fez o possível para manter o menino na superfície. Graças à velocidade e agilidade do cachorrinho, Stanley conseguiu sobreviver, Urso tentava manter o equilíbrio para que o menino ficasse em suas costas.
Patrícia mergulhou rapidamente e tirou o menino da piscina, sem perder mais tempo o transferiu para uma clínica onde recebeu toda a atenção de que precisava.
A mãe não poderia estar mais feliz por ter em casa os dois seres que mais ama.
Felizmente, Stanley e Urso não ficaram gravemente feridos e ambos estão sãos e salvos.
Este lindo cachorrinho, ágil e corajoso, tornou-se o herói da família e, claro, de todos nós que honramos sua incrível destreza em manter vivo seu amado irmãozinho.
A história desses dois conquistou milhares de corações.
A família não poderia estar mais orgulhosa de ter em casa esse peludo, que nada mais é do que um anjo sem asas que cuidará do pequeno Stanley para sempre.
Estamos confiantes de que eles continuarão a fortalecer esse lindo vínculo de amor e lealdade. Ação!❤🐾