Uma cena chamou muito a atenção de todos: Um morador de rua é fotografado tirando a sua jaqueta e cobrindo o seu cachorro. O mais emocionante é que aquela jaqueta era única e ele preferiu passar frio do que ver o seu cãozinho passando.

Isso aconteceu em São Paulo, um empresário chamado Gabriel Pego se comoveu com a cena, tirou uma foto e publicou no seu Instagram, ele resolveu também conversar com o morador de rua.

Ele descobriu que o seu nome é Sebastião e que ele tem 57 anos e já morava nas ruas de Santo Amaro, fazia 6 anos.

Conheça a história do Seu Sebastião.

O senhor Sebastião foi casado por mais de vinte e cinco anos, depois de todo esse tempo se separou e acabou entrando em uma depressão, com isso a 6 anos, ele acabou entrando na vida do álcool.

Em uma dessas noites na rua, ele acabou encontrando um fiel e companheiro amigo que colocou o nome de Negão, um vira-lata muito bonito. Desde que encontrou ele nesse dia os dois não se separaram.

O senhor Sebastião trabalhava como camelô e ele acabou não frequentando a escola por trabalhar desde pequeno. Ele tem um filho, que mora com a mãe.

Desde a separação ele não conta com ajuda financeira deles, ele comentou:

“O meu filho tem um transtorno mental, o que ele ganha é pouco, não tem como me ajudar”, explicou o senhor.

O senhor Sebastião tem um grande problema com o alcoolismo, com isso foi feita uma vaquinha no qual se consegui arrecadar 11.641 reais para o morador de rua se qualificar e enfrentar o problema com álcool.

O senhor Sebastião falou que o Negão é um verdadeiro amigo, ele o protege de perigos de rua e não desgruda dele por nada.

Sempre quando ele consegue alimento, ele divide com seu cachorro. “Não fui eu que adotou ele, foi ele que me adotou.”

O cachorro Negão já teve outros donos que moram na rua, infelizmente, não teve sorte com eles e era muito maltratado. Agora ao lado do senhor Sebastião, ele tem carinho e muito amor, mesmo atravessando todas essas dificuldades.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para espalhar bons conteúdos na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *