Enquanto Char Webb, um sargento do Exército dos Estados Unidos, estava servindo no exterior, ele encontrou um adorável cachorrinho, que fazia parte de uma ninhada de filhotes sem-teto e era o mais fraco de todos, até onde ela sabia. ajude ela.

A partir desse momento, Char decidiu cuidar do cachorro chamado PupPup, tornando-se uma de suas responsabilidades no campo de batalha. Mas como os serviços do sargento Char Webb terminaram mais cedo do que o esperado, ela teria que retornar ao seu país natal.

Char estava muito preocupada, temendo que ela tivesse que deixar seu animal de estimação depois de compartilhar tanto, especialmente porque eles formavam um vínculo especial .

A mulher queria fazer algo sobre essa situação, então ela se aproximou de uma organização sem fins lucrativos chamada Paws Of War.

Esta organização se dedica a ajudar militares da ativa a trazer animais para os Estados Unidos que eles resgataram durante seu serviço. Ela queria garantir que seu cachorro também fosse para casa e esperava que eles pudessem ajudá-la com o PupPup.

“Estou desesperadamente pedindo a Paws of War para me ajudar a trazer minha linda e indefesa PupPup para a América, porque não suporto deixá-la para trás.”

Ela sabia que, se a deixasse neste lugar, provavelmente teria um final triste, pois é um lugar difícil para os cães.

Char continuou: “Além disso, formamos um vínculo tão forte que significa tudo para mim. Não posso virar as costas para ela e serei eternamente grato se você me ajudar a levá-la para casa.”

Robert Misseri, co-fundador da organização, soube do caso e imediatamente começou a trabalhar para trazer o PupPup para os Estados Unidos. Quando a equipe da organização chegou ao local, Char ainda estava de plantão, mas eles tiveram que agir muito rapidamente com seu animal de estimação.

Robert disse: “Ele estava a uma semana e meia de sair, então sabíamos que tínhamos uma janela muito curta para obter o PupPup.”

Então, a primeira coisa que a equipe da organização fez foi levar a garotinha ao veterinário para ser vacinada e examinada. Eles então providenciaram um lar adotivo onde PupPup poderia ficar em quarentena até o dia em que ela estivesse pronta e autorizada a deixar o país.

Quando ela estava em quarentena, a cadela estava pronta para ir para sua nova casa e, após quatro voos cancelados, PupPup finalmente partiu em sua jornada.

Após uma longa jornada, PupPup chegou em segurança à sua nova casa, onde foi recebida por Char de braços abertos.

Char não podia acreditar que finalmente estava se reunindo com seu amado filhote e agradeceu a todos por ajudá-la no processo.

Roberto acrescentou: “Ele não acreditou até que finalmente apareceu lá. Ela está me ligando todos os dias e me mandando mensagens dizendo que ainda não consegue acreditar que PupPup está com ela.”

Char e seu amado PupPup recuperaram sua vida e não poderiam estar mais felizes em poder compartilhá-la para sempre.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *