Em meio à difícil situação que a Carolina do Norte está enfrentando, também foi possível ver o enorme coração de muitos voluntários que não pensam duas vezes para ajudar as pessoas e animais de estimação afetados pela enchente que o furacão Florence deixou para trás.

A cena aconteceu em uma das áreas afetadas no leste da Carolina do Norte.

Um dos resgates mais comentados ocorreu em uma transmissão ao vivo que acontecia via Facebook, quando um repórter dava informações sobre a situação. Julie Wilson, uma repórter conhecida, não hesitou em interromper a transmissão para ajudar a resgatar um Rottweiler assustado.

Julie Wilson é repórter do canal de notícias local WTVD.

Enquanto fazia o relatório, Julie viu uma mulher chamada Tasha fazendo enormes esforços para mover o Rottweiler para um local seguro das enchentes, mas o tamanho do cachorro começou a dificultar tudo já que ele estava sendo arrastado por uma correnteza proveniente da enchente.

“Ela é a cadela de terapia da minha filha, eu amo ela e precisava salvá-la.

Sem dúvida, era uma família com uma ligação importante com seu animal de estimação, e eles estavam dispostos a fazer de tudo para salvá-lo. Foi então que Julie soube que deveria ajudá-los. Ela entregou a câmera para Tasha e se encarregou de levantar o cachorro para ajudá-la a colocá-la em segurança.

“Você vai ficar bem, não vamos deixar você ser levada por essa correnteza”.

Ela está, sem dúvida, muito grata por ser resgatada de uma situação tão perigosa. Assim que o cão estava seguro, Julie retoma a transmissão e compartilha com seu público o valioso trabalho de resgate que está sendo realizado na área.

“Eles estão tentando salvar seu povo, eles estão fazendo tudo o que podem. “

Assim que eles conseguiram salvar o Rottweiler, Tasha indicou que seu filho ainda estava tentando salvar outro de seus cães. Esta família provou ter um coração de ouro por não estar disposta a deixar nenhum de seus animais de estimação para trás.

Um Rottweiler adulto pode pesar mais de 50 kg.

Os especialistas indicaram que as chuvas e os níveis de inundações na área vão continuar a aumentar nos próximos dias, e que é necessário que sejam tomadas todas as medidas necessárias para se manter seguro até que o perigo passe por completo.

A tempestade foi reduzida do nível 4 para o nível 2, mas ainda é perigosa.

Esta corajosa jornalista demonstrou um verdadeiro compromisso com sua sociedade, estando pronta para ajudar em todos os momentos.

Convidamos você a compartilhar este vídeo para celebrar a coragem deste jornalista em salvar o cachorro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *