Era mais um dia de trabalho como qualquer outro quando o policial Marcus Montogmery foi atender a um chamado em um abrigo de animais na Flórida.

Montgomery deveria apenas investigar uma situação pertencente a um ex-funcionário do abrigo, mas acabou fazendo muito mais.

Quando ele chegou ao abrigo, ele não tinha ideia de que sua vida estava prestes a mudar ou que ele mudaria a vida de uma pequena alma solitária.

O policial estava prestes a adicionar outro membro à sua família.

Montgomery apareceu na Sociedade de Bem-Estar Animal em Fort Walton Beach e realizou uma entrevista de 20 minutos.

Então, depois de terminar a entrevista e se preparar para sair, ele encontrou um cachorrinho maravilhoso.

Um cachorrinho pitbull estava sendo segurado por um dos voluntários do abrigo, e para Montgomery, foi amor à primeira vista.

Era impossível resistir ao doce filhote

Montgomery soube que o doce e inocente cachorrinho havia sido jogado em uma caixa atrás do abrigo e ficara deitado ali a noite inteira antes que alguém ouvisse seus gemidos e o resgatasse.

Ele sabia que ele tinha que adotar o filhote e fazê-lo parte de sua família. Ele estava disposta a garantir que o filhote de coração partido nunca mais sentisse medo e solidão.

O policial não tinha planejado deixar o abrigo com um filhote novo naquele dia, mas a vida é cheia de surpresas.

O policial já tinha outro filhote em casa, um pit bull chamado Vader, no qual também tinha sido resgatado.

Ele relata que devido a certos preconceitos, os pit bulls geralmente são mais difíceis de serem adotados, e Vader experimentou algumas dificuldades em sua vida.

Vader passou um ano em um abrigo antes de finalmente encontrar uma casa com Montogomery e Martin, sua esposa.

Mas agora, ele tem dois maravilhosos pais de estimação e um doce irmão mais novo para proteger e ensinar tudo o que sabe.

Tanto Vader quanto Kylo, o filhote, tiveram sorte de ter encontrado uma família tão amorosa e compreensiva que os vê pelo que realmente são – e não por quem as pessoas mal informadas pensam que são.

Os pit bulls são naturalmente carinhosos e leais e podem ser ótimos cães de família

Kylo está tão feliz por ter encontrado seu lar para sempre e ele ama seu novo irmão mais velho. Os dois cães adoram aconchegar-se juntos e desfrutar de uma boa soneca, e também gostam de brincar um com o outro.

A doce e pequena Kylo nunca mais se sentirá assustada ou sozinha e nunca terá que experimentar o desgosto de ser abandonada.

Seu futuro é brilhante e cheio de amor, e ele não poderia estar mais feliz.

Montgomery pode não ter planejado adotar outro cachorro quando visitou o abrigo, mas com certeza parece que foi o destino.

Kylo é uma adição maravilhosa para a família, e temos certeza de que ele inspirará ainda mais alegria nos próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *