O Pequeno Chihuahua resgatado pode não ser muito grande, mas ele é incrivelmente determinado quando se trata de mostrar seu amor ao seu humano favorito!
Holly e Chris Brookhouser vivem em Centerton, Arkansas, com seus dois filhos e dois cães. Não demorou muito para que eles percebessem que Marcelo, o caçula, que foi adotado em 2018, tinha um medo irracional de cães.
“Quando ele chegou aqui, estava com muito medo dos cães. Ele gritou bem alto no primeiro dia, e eu falei, bem que eles nos avisaram que isso poderia acontecer – disse Holly . “Mas Mini, o Chihuahua era implacável em seu amor.”
Quando Marcelo se adaptou à vida com sua nova família, Mini ficou ao seu lado para constantemente oferecer-lhe conforto.
“Mini adora crianças, então ela queria estar com ele e conhecê-lo”, acrescentou Holly . “Ele começou a ficar um pouco mais curioso sobre ela, mas o primeiro beijo que ela deu a ele o conquistou.”
Graças ao adorável cachorro, Marcelo aprendeu que os cães não são assustadores!
Hoje em dia, ele e Mini são inseparáveis desde o momento em que acordam, depois de passarem a noite juntos na cama.
“Ela anda de carro comigo e me leva à escola”, disse Marcelo.
Holly, uma salvadora de animais, está sempre defendendo a adoção de animais de estimação, então ela não resistiu em compartilhar a adorável amizade de Marcelo e Mini no Facebook. Sua doce história rapidamente tomou grandes proporções e agora eles estão inspirando pessoas ao redor do mundo!
“Meu objetivo em compartilhá-los era mostrar às pessoas que cães resgatados podem ser incríveis se você dar uma chance para eles”, disse Holly . “Tem sido engraçado, recebemos muitas mensagens e as pessoas só querem saber mais.”
Que bela história de amor! Mini simplesmente se recusou a aceitar o não como resposta, e agora Marcelo não pode imaginar a vida sem sua melhor amiga canina.
Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre sua inestimável amizade e não se esqueça de compartilhar esta história para fazer alguém sorrir.
Veja também a história deste homem que depois de zombar de cães pequenos por anos, ele encontrou um um chihuahua que salvou a sua vida.
VEJA TAMBÉM