Recentemente um repórter foi a um abrigo de animais para fazer uma matéria para sua revista, mas o que ele não imaginava, é que o que estava prestes a acontecer naquele dia, faria com que ele saísse de lá com mais um membro em sua família.

O repórter estava andando tranquilamente pelo abrigo quando do nada, um cachorro muito especial se aproximou dele. 

Enquanto muitos dos cães do abrigo o observavam por curiosidade, este caminhou até ele sem nenhum medo ou timidez. O cachorro surpreendeu a todos, quando se aproximou do repórter e o abraçou, cobrindo-o com todo o carinho que tinha para dar.

A princípio, o repórter ficou confuso com as ações da cadela, mas seu abraço foi tão sincero que ele a abraçou alegremente e incentivou seu comportamento.

Ele gentilmente acariciou cadela e a recompensou com abraços, fazendo com que ela se agarrasse mais a ele.

A cadela agarrou-se firmemente à perna, abraçou-o e não o soltou. É claro que a pobre cadela está cansado de ficar sozinha no abrigo, então ela gosta de ser abraçada e abraçada por alguém.

As pessoas próximas não resistiram à interação comovente entre o jornalista e a cadela, então começaram a gravá-la. O pequeno vídeo rapidamente ganhou grandes proporções.

Você precisa ver a sinceridade da cachorrinha ao se abraçar com o repórter.

Assista ao adorável vídeo abaixo:

Neste vídeo, o cão é visto de pé sobre as pernas traseiras e curvando-se para o homem. Parecia que ela havia encontrado sua alma gêmea, ela se recusava a deixar o repórter.

A cadela doce conquistou o coração do repórter, então decidiu adotá-la e deu-lhe um lar amoroso para sempre. Estamos felizes em saber que a cadela agora vive feliz com seu dono, a quem ela tanto ama.

A história deles despertou muitas emoções ao redor do mundo, e fala a verdade, é impossível ver um vídeo desses e não se emocionar, não é? O que você achou da história deles? Veja também a história desse cachorro que lutou desesperadamente para não ser abandonado e recebeu uma oferta de adoção inusitada… É surpreende!


LEIA TAMBÉM




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *