Embora possa parecer estranho para pessoas que nunca tiveram um animal de estimação, para pessoas que cuidam de animais de estimação, eles são como uma parte inseparável da família. Quando o marido dessa mulher deu um ultimato e exigiu que ela escolhesse entre ele e os cachorros, ela não hesitou nem por um segundo.

O marido de Liz fez com que ela escolhesse entre ele e os cachorros.

Liz conheceu seu (ex) marido Mike quando ela tinha apenas 16 anos. Depois de terminar o ensino médio aos 18 anos, o casal, profundamente apaixonado, se casou. Na época, os dois acreditavam que eram almas gêmeas inseparáveis.

Eles se mudaram para uma casa de campo de dois quartos em Barnham, Suffolk, Inglaterra. Os dois tiveram seu filho Ollie e viveram no tranquilo interior da Inglaterra por mais de 25 anos.

Por estar em uma área rural, a casa tinha um quintal grande e agradável que permitiu a Liz estabelecer o negócio dos sonhos de sua vida. Ela criou uma fundação \ empresarial e oferece um lar acolhedor para os Bull Terriers desabrigados.

O amor de Liz por animais e Bull Terriers, em particular, deve ter vindo de sua mãe, que criava West Highland Terriers para viver, e de seu pai, que era dono de uma empresa de rações para animais de estimação.

25 anos de casamento deixaram um preço para os dois. O marido de Liz, Mike, se cansou da obsessão de sua esposa por cachorros. Ele começou a perceber que suas vidas giravam em torno dos cães necessitados, já que a maioria deles tinha um problema de saúde ou de comportamento que os impedia de serem adotados por outras famílias.

Mike não aguentou mais e confrontou sua esposa. Ele a fez escolher entre os cães e ele. Para Liz, a resposta foi clara como o dia.

Depois de estar casada por 25 anos, Liz nunca mais ouviu falar de Mike. O ultimato pegou Liz de surpresa, pois Mike sempre soube que os cães eram uma grande parte de sua vida. Com o tempo, os dois se distanciaram, Mike ficando cada vez mais ocupado com sua carreira e Liz investindo cada vez mais de seu tempo em sua atividade com os cães.

Desde que se separou de Mike, Liz se dedicou inteiramente à sua fundação. Os Bull Terriers em seu abrigo requerem 18 horas de trabalho por dia. Para Liz, isso é a coisa mais trivial a fazer.

Atualmente, sua instituição abrigam 200 cães.

A principal receita do negócio vem de doações e de uma pequena empresa paralela que cuida animais de estimação enquanto seus donos estão fora.

Vendo o quanto Liz se preocupa e ama esses cachorros, temos certeza, sem sombra de dúvida, que ela fez a escolha certa ao se separar do marido. Continue com o bom trabalho Liz, obrigado!

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *