Adalynn Leary é uma garotinha que sempre encontrou conforto e alegria em passar o tempo com sua melhor amiga, um pit bull de 50 quilos chamado Fury. Mas recentemente, a menina tem confiado na doçura inabalável do cachorro mais do que nunca e Fury oferece a ela o mesmo.

No final de novembro do ano passado, um forte terremoto medindo 7,0 na escala Richter atingiu perto da casa da família Adalynn e Fury no Alasca. Como se isso por si só não fosse aterrorizante o suficiente, milhares de tremores se seguiram, mantendo todos à beira de um colapso nervoso.

Para Adalynn, foi um momento muito difícil.

Kyle, pai de Adalynn, escreveu: “Esta é Adalynn aconchegando seu melhor amigo e guarda-costas desde o nascimento, Fury , um pit bull de 50 quilos. Vivemos em Palmer, no Alasca, e recentemente fomos duramente atingidos por um terremoto de 7,0 e, desde então, Ady tem tido muita ansiedade e problemas para dormir, pois tivemos mais de 5.000 tremores secundários. “

Felizmente, a pequena Adalynn encontrou uma maneira adorável de lidar com a situação, especialmente à noite, quando pensamentos de preocupação rastejam em sua mente. Ela olha para seu amado cachorrinho.

Kyle disse: “A única maneira de ela dormir é se Fury estiver lá para protegê-la e aliviar sua ansiedade”

Adalynn se encolheu com Fury no chão. Mas uma noite, ela o convidou para sua cama, depois de uma réplica, para se certificar de que seu amigo cão se sentisse seguro e se aconchegasse também.

Kyle disse: “Normalmente, ele dorme no chão ao lado da cama dela, mas naquela noite ela o chamou para abraçá-lo.”

O adorável vídeo se tornou viral e, até o momento, tem mais de 34 milhões de visualizações.

O vídeo não só mostra a fofura e o carinho entre Adalynn e seu cachorro, mas também dissipa estereótipos negativos sobre pit bulls como Fury. Para Kyle, ver sua filha e seu cachorro juntos indica uma bela verdade, e ele escreveu:

“Se você os cria com amor, eles apenas mostram amor.”

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *