Depois que Tasz, um pequeno cachorro, quase foi morto em um atropelamento, sua família perturbada foi colocada em uma posição impossível. Os médicos disseram à dona do cachorro, Jasmine, que amputar a pata dianteira mutilada do cachorro era sua melhor opção, mas que essa cirurgia de emergência custaria R$ 15.000.

A mulher faria qualquer coisa por seu amado animal de estimação, mas não havia como pagar uma quantia tão alta, especialmente durante uma pandemia que já a deixou trabalhando menos horas.

Esta situação de partir o coração levou Jasmine a criar uma campanha de arrecadação de fundos que ajuda na arrecadação de fundos para animais doentes ou feridos, como Tasz, que precisam desesperadamente de cuidados médicos.

Logo, doações generosas estavam chegando para salvar o cachorro de 5 anos. “Foi fantástico!” disse Jasmine sobre o inesperado dilúvio de apoio de gentis estranhos.

Em pouco tempo, Jasmine havia financiado totalmente sua campanha, proporcionando a Tasz a cirurgia salva-vidas de que ele precisava para ter uma recuperação completa.

“Estou muito agradecido! E estou muito grata por Tasz ainda estar aqui conosco ”, disse ela. “Ele é parte da nossa família.”

Tasz está se recuperando em casa e sua família relata que o cão ferido fica mais forte a cada dia. “Ele tem uma longa vida pela frente. Ele é um cachorro feliz, feliz ”, disse Jasmine. “Ele é cheio de vida, e nós somos muito gratos!”



VEJA TAMBÉM




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *