Quando você se apaixona por um cachorro, faz tudo o que pode por ele.

O capitão do Departamento de Bombeiros de North Charleston, Paul Bryant, experimentou isso quando respondeu a um chamado de dois motociclistas. Eles ouviram um filhote choramingando sob algumas pedras e não conseguiram libertá-lo, por mais que tentassem.

Ninguém sabia quanto tempo o filhote ficou preso naquele espaço, então os membros da equipe de bombeiros correram para o resgate ao lado de policiais locais.

Quando eles chegaram, Bryant não hesitou por um momento antes de cair no chão para verificar a situação.

Como se viu, o pequeno estava preso sob o concreto e pouco visível através de um pequeno buraco. Então o bombeiro pegou uma pá e começou a cavar até que houvesse espaço suficiente para puxar o filhote com segurança.

No momento em que o cachorro estava livre, ele levantou o rosto para Bryant e deu-lhe o melhor agradecimento do mundo.

Como não se apaixonar por ele? se a primeira coisa que ele fez ao ser retirado dos escombros, foi beijar no meu rosto?” Bryant perguntou .

Os incríveis socorristas levaram o cachorro ao veterinário, onde ele foi examinado. Quando descobriram que ele não tinha um micro-chip de identificação, eles perceberam que ele provavelmente acabaria nas ruas novamente.

“Eu disse: ‘Tudo bem, agora ele é meu cachorro.

Então ele levou seu novo melhor amigo para casa e disse que “esta agora é sua casa”.

Às vezes, realmente parece que estamos no lugar certo, na hora certa. Talvez Bryant nem percebesse que estava perdendo alguma coisa até avistar seu cachorrinho preso nas rochas. Desejamos aos dois o melhor da vida juntos!


VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *