Relacionamentos amorosos nem sempre são mel em flocos e muitos deles acabam muito mal. As pessoas optam por se machucar ou, pior, usar seus filhos para atingir seus objetivos. Nesta ocasião, um cachorrinho indefeso era o alvo perfeito para um homem soltar toda a sua fúria contra a sua ex-companheira.

Finn sofreu tanto por uma causa tão absurda quanto um coração partido.

Este cachorrinho, uma mistura de husky siberiano, veio à sua primeira casa quando era ainda um cachorrinho, o seu dono comprou-o para dar de presente ao seu parceiro, mas assim que o amor entre eles acabou, a compaixão e o carinho que tinham para ele também acabou.

O cachorrinho sofreu o impacto da separação.

Esta é talvez uma das reações mais injustas, mas por pelo menos dois anos, Finn foi condenado a correntes sem receber comida ou água adequada.

A criatura foi relegada para o quintal da casa sem nem mesmo ter um teto para se proteger da chuva ou do sol intenso.

Não sabemos como ele pôde resistir tanto

A reclamação de um vizinho alertou a Pet Angel Rescue Foundation de Oklahoma (EUA) sobre a terrível situação pela qual o animal estava passando.

No dia do seu resgate os voluntários ficaram surpresos, chegando a classificá-lo como “um saco de ossos”. A criatura era pura pele e suas costelas estavam perfeitamente marcadas, o pelo estava maltratado e irregular.

Finn com seus salvadores.

Finn estava exausto do pesadelo, então assim que seus anjos se aproximaram ele não ofereceu nenhuma resistência, pelo contrário, o cachorrinho caiu em um sono profundo assim que entrou no vagão da fundação.

Ele sabia que a ajuda finalmente havia chegado.

O filhote foi cuidado por um veterinário que iniciou seu tratamento para combater os parasitas e a sarna que o afetavam muito. Além disso, era evidente que ele apresentava um quadro grave de desnutrição.

Naquele momento, Finn se lembrou de como era para alguém se importar com ele.

Nos últimos anos, Finn mal conseguia dar alguns passos sem as correntes, então os resgatadores ficaram surpresos com o quão forte ele era para sobreviver àquela vida agonizante.

Aos poucos, seu corpo e coração foram se curando daquele pesadelo.

A recuperação deste cachorrinho não foi fácil mas com muito carinho, atenção e amor ele conseguiu ir em frente. Aos poucos sua pele foi sarando e seu pêlo começou a crescer saudável e viçoso.

“Estamos muito gratos por fazer parte da jornada de Finn, mas nosso trabalho não pára por aí”, disseram seus salvadores.

O cachorrinho voltou a ser o belo husky que era no início da vida e quando ficou pronto foi entregue para adoção.

Este pequeno rosto de anjo rapidamente se apaixonou por uma família.

Finn encontrou uma família gentil que o ajudou a deixar seu passado para trás. O cachorrinho agora pode dormir em paz, sentindo o amor de seres que realmente desejam seu bem-estar. No entanto, ninguém pode esquecer a grande injustiça que um homem ferido cometeu contra ele.

Animais não são um presente ou uma forma de se vingar de ninguém, a história de Finn deve nos ajudar a exigir o amor que eles merecem.

Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *