Uma das condições mais temíveis que as pessoas devem enfrentar é a realidade de ter que enfrentar uma insuficiência cerebral ou cardiorrespiratória, encontrando-nos completamente sozinhos.

Estas são doenças repentinas muito graves, que podem ter consequências terríveis para as pessoas que as sofrem.

Em muitos casos, é necessária ajuda e assistência médica imediata, mas para isso alguém deve ser informado sobre o assunto.

Brian Myers, encontrou-se nesta situação recentemente.

O homem de 59 anos estava sozinho em casa quando sofreu um derrame. Incapaz de se levantar ou pedir ajuda sozinho, ele desabou no chão. Sem ninguém por perto, Brian começou a se desesperar. Foi lá que Sadie, seu cão pastor alemão, entrou em cena. Deitada ao lado de Brian, Sadie o acompanhou, sem parar de lamber seu rosto e tentando acalmá-lo.

Quando Brian conseguiu voltar a si, ele se apoiou em Sadie para se levantar. Com a ajuda do cachorro, ele conseguiu ligar para um primo e obter assistência médica.

Brian foi internado em um hospital, onde recebeu o tratamento necessário para superar sua condição. Em seu caminho para fora do hospital, que estava esperando por ele, senão por sua amada salvadora, Sadie:

“Estou muito animado para ver Sadie novamente. Obrigado a todos do fundo do meu coração. Este lugar tem sido maravilhoso para mim. ” Disse Brian.

O reencontro foi gravado pelas câmeras do ABC7NY. Sadie se jogou sobre seu dono, lambendo-o e mostrando a ele o quanto ela sentia sua falta.

Ele até cometeu o pequeno crime de tirar a máscara até o rosto. Tecnicamente, uma autoridade poderia tê-los advertido por isso. Mas, na prática, ninguém com coração ousaria desafiar este momento de ternura genuína entre o animal de estimação e o dono.

Sadie tem uma história um tanto triste. Brian a adotou depois que seu dono anterior a entregou a um abrigo, alegando que ela era uma cadela anti-social, que não se dava bem com as pessoas. Nada poderia estar mais longe da demonstração de preocupação e heroísmo demonstrada pela terna Sadie.

É por isso que a PETA decidiu premiar o cão com seu Prêmio de Heroísmo Canino:

“A inteligência e tenacidade de Sadie salvaram a vida de Brian. Seu heroísmo nos lembra que muitos cães amorosos e dedicados estão esperando em abrigos para se juntarem a uma família, e a PETA incentiva qualquer pessoa com habilidades e recursos para cuidar de um animal a adotar um de um abrigo local. ”

–Colleen O’Brien, Vice-presidente PETA, para ABC7NY –

Uma verdadeira heroína é Sadie. Eles são verdadeiros anjos em nossas vidas, não acha? Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *