Todos os cães merecem amor e o conforto de um lar seguro, mas infelizmente os cães com deficiências físicas são frequentemente abandonados.

Angela Adan, uma resgatadora de animais, está acostumada a receber cães que outras pessoas descartaram. Ela diz que raramente fica emocionada quando pega um cachorro perdido hoje em dia, mas um cachorrinho a levou às lágrimas minutos depois de conhecê-la.

Angela seguiu uma dica para encontrar a cachorrinha, dirigindo quatro horas para buscá-la e resgatá-la. Quando Angela a desembrulhou do cobertor em que estava enrolada, ela sentiu seu coração afundar.

A mistura de chihuahua extremamente pequena, claramente tinha uma variedade de problemas médicos, incluindo olhos esbugalhados, muitos dentes e patas dianteiras abertas que tornavam quase impossível para ela andar.

Enquanto examinava o filhote e acariciava seu corpo abaixo do peso, Ângela disse que ficou surpresa quando o cachorro de repente inclinou seu rostinho para cima e começou a lamber seu rosto.

Entendendo que o cão estava agradecendo pela ajuda e gentileza, Angela soube imediatamente que este é um cão resgatado que nunca conseguiria chegar ao abrigo. Este cachorrinho pertencia à própria matilha de cães de Angela, e foi para lá que ela a levou.

“Há momentos em que sei que os cães estão realmente me agradecendo, e esse foi absolutamente um desses momentos. Ela sabe que está segura e bem cuidada agora ”, explicou Angela.

Ela chamou o cachorro de Freddie Mercury e começou a dar ao filhote todo o carinho que faltou na primeira parte de sua vida.

Freddie não consegue andar direito, então Ângela a chama de “T-Rex”, brincando, enquanto fica de pé nas patas traseiras.

Freddie é sempre rápido em distribuir beijos e, embora Angela saiba que ela pode não viver muito devido a seus problemas de saúde, ela está disposta a amar o cachorro de todo o coração, não importa o que aconteça.

Ela diz que aprender a amar os cães “danificados” a ajudou a mantê-la focada no que é realmente importante, e isso é sentir gratidão por cada minuto que a vida tem a nos oferecer.

“As pessoas costumam me perguntar como faço isso? Como você pode cuidar de um cão com necessidades especiais sabendo que ele pode falecer a qualquer dia? A resposta é simples, os cães me ensinam a me divertir e a estar no momento.

Eu faço o meu melhor para apenas aproveitar este momento aqui, agora, e não me preocupo com o que aconteceu ontem ou o que acontecerá amanhã. A vida é curta, faça pausas quando precisar e apenas aproveite o momento que tiver neste segundo. ”

“Ela é tão merecedora como todos eles, mas há algo muito especial sobre esta. Ela apenas olha para você com pura gratidão. ”

Diríamos que este é um casamento feito no céu, e não poderíamos estar mais felizes quando Angela e Freddie se encontraram!


Você também vai gostar de ver a incrível história dessa empresa de segurança que adotou um cachorro de rua e o transformou em mais um membro de sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *