Dois policiais estavam patrulhando as ruas de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) e viram um lindo filhote de cachorro que tinha sido abandonado ao longo do Boulevard Hobart.
O filhote tropeça na calçada, estava muito perdido e não sabia o que fazer. Assim que o cachorrinho viu os policiais, ele não pensou duas vezes e foi correndo atrás deles.
Quando os policiais de Los Angeles notaram a perseguição do filhote, eles sabiam que deveriam ajudar e resgatar o pobre animal.
Cachorrinho pede ajuda a dois policiais
O cãozinho estava claramente desesperado para encontrar alguém para protegê-lo, ajudá-lo e amá-lo, pois era apenas um filhote e não consegue cuidar de si mesmo.
Os policiais resgataram e resolveram levar o cãozinho até a divisão de Hollywood da LAPD. Durante a viagem até a delegacia, o cãozinho demostrava muito grato aos policiais. Dava para ver ele olhando com admiração para eles, os policiais deram até nome para ele ‘Hobart’ em homenagem à rua onde ele foi encontrado.
O cãozinho estava muito feliz e grato aos políciais
Hobart finalmente chegou à delegacia e foi apresentado a todo o pessoal da polícia, todos estavam empolgados em conhecer o adorável filhote.
A empolgação foi tanta que decidiram dar um título honorário para ser treinado como oficial do K-9. A Divisão de Hollywood da LAPD disse em um post no Facebook:
“Novo membro da nossa unidade K-9. Bem-vindo à polícia de Los Angeles!”
Mas como ele é muito novinho, ainda não pode ser treinado, mas um dos oficiais que o resgatou o oficial Mercado, acabou criando um vínculo especial com o cãozinho.
Felizmente para Hobart, o oficial Mercado, em um gesto emocionante, decidiu torná-lo o cão mais feliz do mundo e o adotou.
A Divisão de Hollywood da LAPD disse em um post no Facebook:
Muitos de vocês têm perguntado o que Hobart está fazendo atualmente. Vocês ficarão felizes em saber que o oficial Mercado o adotou. ”
Hobart ainda é muito jovem, então ainda não está pronto para ser treinado como K-9, por enquanto ele só terá que gostar de ter aventuras com o pai.
VEJA TAMBÉM