Em meio a um momento tão difícil pelo qual as pessoas estão passando, ainda acontece coisas como esta. A crise não é apenas a nível da saúde, mas também na esfera econômica.

O Peru tem sido um dos países mais afetados por esta crise na América Latina, como se isso não bastasse, a situação tornou-se mais aguda para pelo menos 60 famílias em Lima, após um incêndio iniciado na capital.

Nas imagens fornecidas pela emissora ATV, o garoto de 10 anos pode ser visto carregando seus dois filhotes em meio à decepção das pessoas que saíram com os pertences que eles conseguiram guardar.

A atmosfera é devastadora, pois não apenas lamentamos o fato terrível de perder a casa, mas também a impossibilidade de encontrar um emprego nesses tempos difíceis.

Segundo relatos, as chamas foram desencadeadas por uma casa que vendia gás clandestinamente, onde ocorreu o infortúnio que acabou afetando boa parte do setor.

As pessoas mal tiveram tempo de pegar nada e tiveram que sair de suas casas do jeito que estavam, era hora de pensar rápido e tentar resgatar as coisas valiosas que estavam em sua casa.

É impressionante o instinto materno que desenvolveu essa criança de apenas 10 anos, um exemplo de como os animais podem se tornar importantes em nossas vidas.

Esperamos que as autoridades tomem providências para reatribuir essas pessoas pobres que ficaram desabrigadas.

Também devemos agradecer ao trabalho do corpo de bombeiros, que impediu que a situação se expandisse e afetasse um número maior de residências.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE VER





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *