Para os verdadeiros amantes dos animais, ter um peludo em casa é muito mais do que ter um animal de estimação. Existem aqueles que o tratam como um membro da família e dentro de suas possibilidades procuram agrada-los como tal.

Porém, aparentemente mesmo que você tenha as melhores intenções, sempre haverá quem não concorde com nossas ações e questione o tratamento amoroso que damos aos nossos cães.

Recentemente, uma família decidiu comemorar o primeiro ano de vida do amado cachorro da família.

Justin é o nome do cachorrinho, que desde que veio para a família só os amou e recebeu o dobro do amor que pode lhes oferecer.

Prova disso foi a comemoração que fizeram em seu aniversário. Com balões coloridos, pôsteres, um lindo bolo e diversos petiscos, Justin comemorou seu primeiro ano de vida com as pessoas que mais ama.

Justin tinha seu próprio retrato e chapéu de aniversário.

A dona do cão, Joselyn Avila, postou as imagens do aniversário do cãozinho e  escreveu:

“Eu compartilho com vocês uma pequena reunião que tivemos como nossa família porque era o aniversário do meu Justin. Muito obrigado a cada um dos que dedicaram tempo para o felicitar. ”

Porém, apesar das melhores intenções que tiveram para tornar o dia especial para Justin, muitas pessoas questionaram que gastam tanto dinheiro quando há gente sem nada para comer.

“Senhores, há muitas crianças com fome e muitos idosos sem nada para ajudá-los”, disse uma pessoa que comentou.

“Não é ruim amar os animais, mas eles exageram. Que loucura! ”,“ É muito bom que você cuide do seu animal de estimação e dê carinho a ele. Mas você sabe quantas crianças estão famintas e passando necessitadas? Pelo amor de Deus, pessoal, em que mundo estamos vivendo? ” disse outras pessoas.

Após os comentários fortes, os amantes dos animais não demoraram a responder e reagir em defesa da família que só queria fazer feliz o cachorrinho mimado:

“É o que eles sentem por seu animal de estimação e ninguém pode julgar se eles são boas pessoas para os outros. Não é culpa deles que os outros vivam mal, esse é um problema social, ninguém pode ver ninguém feliz. ”

“Nunca será ridículo demonstrar amor a um animal, pelo contrário, isso prova que são bons seres humanos. Parabéns ”, comentou outra pessoa.

“Que detalhe lindo e que fofo que eles amem tanto os peludos, eles fazem parte da família. Feliz aniversário Justin.”

Apesar de toda a polêmica que se criou, não podemos negar que o mais feliz da festa, claro, foi o festejado peludo que gozou de todas as atenções e até dançou com um dos filhos da família.

Tentar agradar ao mundo nunca será fácil, portanto, nossas ações devem sempre estar voltadas para ajudar e dar amor a todos os seres vivos, e foi isso que esta linda família fez.

Se você fizer isso de coração, tudo ficará bem. Deixe-nos saber sua opinião sobre esta polêmica história e compartilhe em suas redes e diga o que você acha.. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *