Incrível como alguns seres humanos tem a capacidade e coragem de fazer mal a criaturas tão indefesas, esse cado aconteceu na Irlanda. Uma mulher estava andando por uma rua, quando notou alguns chorinhos que vinham de um saco plástico caído no chão.

Ela decidiu olhar e quando abriu o saco, levou um grande susto – um filhotinho muito pequeno estava dentro dele.

O filhote que recebeu o nome de “Bobby” tinha apenas 5 semanas, e havia sido separado de sua mãe. Claramente, alguém intencionalmente o deixou lá para morrer.

Felizmente, a mulher o resgatou e o levou para sua casa. Ela entrou em contato com um centro de resgate, para que eles pudessem cuidar dele. “[Ela] nos contatou para ajudá-lo, porque ele era muito pequeno e parecia doente – mal conseguia andar”.

Quando Ramona e seu parceiro Chris Kelly descobriram o que estava acontecendo com Bobby, decidiram levá-lo a um veterinário para um check-up.

As condições em que o adorável filhote estava eram muito ruins, mas sem dúvida ele provou ser um guerreiro. “Ele estava tão fraco que não conseguia se levantar por causa da falta de massa muscular nas pernas traseiras”.

Graças ao cuidado de seus socorristas, Bobby iniciou seu processo de recuperação e, após alguns dias, mostrou grandes melhorias. Ele recuperou o uso das pernas traseiras e começou a correr e a se comportar como um filhote feliz e saudável.

Depois que sua história foi compartilhada no Facebook, muitas pessoas se mostraram interessadas em adotar Bobby, mas seus socorristas não o deixaram ir porque sua adorável personalidade os conquistou.

Ramona e seu marido Chris decidiram dar a Bobby um lar para sempre.

“Meu marido, Chris, se apaixonou por ele e é muito bom ver o vínculo especial que eles têm. Nossos outros seis cães são todos fêmeas, então acho que estava na hora de Chris ter alguém do seu lado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *