Danielle visitou inúmeros abrigos de animais em todo o mundo, muitas vezes trazendo um par de cães de volta à propriedade de 20.000 hectares em King, Ontário, Canadá, nas circunstâncias mais terríveis. Mas ela não estava preparada para o que a esperava em um abrigo que visitou em Israel, onde todos os cães estavam em péssimas condições.

Ela disse: “Este é o pior abrigo que eu já vi.”

Mais de 250 cães foram amontoados em um espaço feito para apenas 70. Ratos abundavam, mortos e vivos.

Ela não sabia qual cachorro salvar e comprou o abrigo

Muitos dos cães passaram anos ali, cada pedaço de pão jogado em um canil um convite à luta.

Ela disse: “Os cães estavam literalmente lutando por um pedaço de pão. Havia mais ratos do que cães.

Depois de examinar a cena angustiante, Danielle não conseguia escolher quais cães teriam a chance de uma nova vida no Canadá. Todos viviam a mesma miséria. Então Danielle decidiu comprar o abrigo inteiro.

Desde então, a Dog Tales assumiu a responsabilidade por todos os 250 cães e, nos últimos meses, eles conseguiram realocar 90 dentro de Israel, 25 fizeram a jornada para o santuário em Ontário e 150 ainda permanecem.

Mas o abrigo está passando por uma transformação graças a uma equipe em Israel designada para tornar o local habitável, enquanto os veterinários prestam cuidados médicos aos animais.

O objetivo é levá-los todos ao Canadá, e essa missão já tem um começo promissor. Dos primeiros 25 cães que chegaram, mais da metade foram adotados e estão aprendendo a confiar novamente.

Para nos ajudar a continuar trazendo artigos como este, compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares no Facebook, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *