Todos nós quando ficamos mais velhos, sofremos alguma alterações, os cães também não são diferentes, eles não são mais tão ativos, porém, continuam a querer brincar. Mesmo que o seu corpo não seja mais o mesmo. Isso significa que nós devemos nos adaptar ao seu novo estilo de vida.

Esta é a história de Cacau, um cachorro de 16 anos e sua família amorosa. Quando jovem, ele explodia de energia, mas quando adulto, seus músculos e ossos enfraqueceram.

Ele quase não anda, mas ele ainda adora aventura tanto quanto fazia anos atrás.

Diante da situação, a família concluiu que devia fazer algo para manter viva a tradição. Então, momentos antes de sua última viagem ao local que Cacau tanto amava, eles construíram para ele uma cama móvel especial para que elepudesse se mover e sentir a brisa do oceano mais uma vez.

E foi assim que, apesar de seu estado, Cacau não parou de se divertir até o fim da vida.

Ele viajou de sua casa para a praia pela última vez com Tom Antonino e sua esposa. Ele revisitou seu amado parque para cães e caminhou em sua pequena cama à beira-mar sob um pôr do sol deslumbrante.

Esses foram os lugares dos sonhos de Cacau, que amava o ar livre e explorar tudo o que estava ao seu alcance. No entanto, à medida que os lençóis brancos dos anos caíam sobre ele, essas atividades amadas se tornavam cada vez mais difíceis de realizar.

Essas longas e deliciosas caminhadas acabaram.

“Minha esposa e eu descobrimos como levá-lo para um passeio com uma uma cama móvel. Tínhamos uma corda e uma cama e foi assim que construímos o veículo ”, disse Antonino.

A verdade é que foi uma grande ideia, uma forma única no seu género, transbordando de empatia e de amor por um animal de estimação deste casal exemplar. Com muito amor e dedicação, eles fizeram seu amado cachorro viver feliz até seu último suspiro.

Cacau estava relaxando em sua cama móvel, mas ainda se sentia um pouco desconfortável e deslocado. Mas quando ele saiu do carro e começou a andar, ele estava realmente encantado.

A engenhoca improvisada atraiu centenas de olhares em Virginia Beach. Na verdade, uma mulher atônita parou para perguntar a Antonino sobre o dispositivo . Em seguida, ele posou com Cacau em uma fotografia inesquecível.

Infelizmente, Cacau deixou este avião naturalmente. Sua fama cresceu nas redes sociais, mas ele não viveu para sempre. Na verdade, sua história deixou uma marca no coração de muitos amantes de cães.

“Sinto-me privilegiado e muito orgulhoso por ter partilhado 16 anos da minha vida com o Cacau. Jamais a esqueceremos ”, acrescentou Antonino.

A relação que foi estabelecida entre Cacau e seus humanos é uma das mais próximas, fortes e inquebráveis que podem existir.

Compartilhe essa história com sua família e amigos. Descanse em paz, amiguinho. Que haja muito mais pôr do sol em sua outra vida. Voe alto, Cacau! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *