O que você seria capaz de fazer para que seu melhor amigo peludo ficasse bem? Infelizmente, às vezes o destino age e afeta os seres mais vulneráveis ​​e inocentes, como os filhotes.

O desaparecimento deste cão iniciou uma grande mobilização

Esta foi a provação enfrentada por uma mulher chamada Tatiana, quando sua amada cadela chamada Chanel desapareceu sem deixar vestígios. Em desespero, a mulher procurou ajuda nas redes sociais.

A pequena Chanel desapareceu de sua casa no dia 6 de março, enquanto estava no quintal da residência da família e alguém se esqueceu de fechar a porta de saída devidamente.

Chanel estava com medo de se ver fora de casa e acabou vagando sem rumo

Chanel saiu para a rua e a porta se fechou inesperadamente, deixando-a do lado de fora sem que ninguém percebesse o que havia acontecido. Todos pensaram que a peluda estava em um quarto de suas irmãzinhas humanas.

Quando Tatiana percebeu que Chanel não estava em casa e foi capaz de perceber o que aconteceu graças às câmeras de vigilância da casa. Foi então que começou uma grande busca, em toda a área e também nas redes sociais.

Eles até procuraram por ela por meio de um drone

Na esperança de alcançar mais pessoas com informações sobre a localização de Chanel, a família produziu brochuras que incluíam a foto do cachorro, bem como detalhes de contato para que ela pudesse voltar para casa.

Mas, os dias se passaram e não havia sinais que permitissem encontrar Chanel. Por isso, a família decidiu oferecer uma recompensa de 1000 reais para a pessoa que entregasse o cãozinho, considerando o apoio de milhares de usuários das redes sociais.

“Achávamos que poderia estar na casa de alguém e a pessoa tinha medo de devolvê-lo pela repercussão que gerava nas redes sociais. Em um ato de desespero, ofereci 100 reais como recompensa ”, disse Tatiana.

Longe de agir pelo dinheiro oferecido, mais pessoas reagiram a dor da família, indo até a casa de Tatiana em busca de panfletos para ajudar na distribuição em mais lugares e também saindo para buscas em áreas distantes.

Após 20 dias amargos, Tatiana foi finalmente capaz de se reconectar com sua amada Chanel. Uma pessoa contatada dizendo ter visto o cachorro na estrada Bauru-Ipaussu e seu dono não hesitou em ir imediatamente.

Depois de gritar seu nome, o cachorro no meio da estrada correu imediatamente para onde estava seu dono, para poder abraçar novamente e se encher de mimos.

Ele não pôde evitar o choro quando se reuniu com seu pequeno peludo

Chanel perdeu muito peso com seu desaparecimento, mas atualmente está em processo de recuperação e não há nada que ela não possa alcançar com o apoio de sua família, bem como com a ajuda de todas as pessoas que foram tocadas por seu coração.

Este é mais um exemplo de como a mídia social pode ser útil quando focada em uma boa causa. Compartilhe e ajude sempre os animais necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *