A inesperada queda de neve no Texas deixou muitas famílias sem eletricidade em suas casas. Para se proteger do frio, uma família levou sua cadela grávida para o carro.

Quando assistimos a um filme, especialmente um com um enredo dramático, às vezes temos a impressão de que os roteiristas foram longe demais.

Quando uma situação tensa também é cercada por circunstâncias terríveis, que são agravantes, tendemos a descartar a cena como “exagerada demais”.

AUBREY MORGAN

O que não levamos em consideração quando nos deparamos com tal situação é que, em muitos casos, elas são apenas um reflexo de como as coisas às vezes acontecem na vida real.

AUBREY MORGAN

Assim foi com a família de Aubrey Morgan alguns dias atrás. Os residentes do Texas encontraram uma emergência em meio à queda de neve incomum que deixou o estado coberto por uma espessa camada de branco.

AUBREY MORGAN

O fenômeno meteorológico deixou muitas famílias da região com problemas de energia, ou seja, sem conseguir se mobilizar para o trabalho e as tarefas diárias. No caso dos Morgan, isso destruiu sua capacidade de receber energia em sua casa.

AUBREY MORGAN

Isso não poderia ter acontecido em pior hora.

AUBREY MORGAN

Justamente quando eles tiveram problemas elétricos, Maggie, a cadela da família, começou a dar à luz o primeiro de seus sete filhotes.

AUBREY MORGAN

Embora eles pudessem ajudá-la dentro de casa, a temperatura estava caindo perigosamente.

Tentaram ligar o chuveiro e aquecer a sala com vapor, mas não foi o suficiente: a temperatura dos recém-nascidos estava caindo muito rápido:

“Depois que o quarto filhote nasceu, descobrimos que, apesar de nossos melhores esforços, os filhotes ainda estavam com muito frio. Foi quando meu marido começou a preparar o carro para Maggie e os filhotes.

Maggie teve seus últimos três filhotes no carro. Nós os colocamos no carro pela primeira vez por volta das 2 da manhã e eles ficaram lá por cerca de 12 horas.”

–Aubrey Morgan para The Dodo –

AUBREY MORGAN

Ao transformar o carro em um abrigo, a família conseguiu dar um lugar para sua cadela Maggie terminar seu parto.

Como a energia ainda não havia retornado, os Morgan decidiram que seria melhor deixar aquele lugar. As estradas estavam nevadas e perigosas, mas mesmo assim eles viajaram vários quilômetros até chegarem à casa dos pais de Aubrey:

“Não queríamos dirigir porque as estradas eram perigosas, mas finalmente decidimos que era nossa melhor opção, então mudamos nossa família de quatro, nossos três cachorros, a mãe e seus sete filhotes por 45 minutos para a casa dos meus pais ( que tinham eletricidade) e ficamos lá até sexta. ”

–Aubrey Morgan para The Dodo –

AUBREY MORGAN

Maggie acabou dando à luz todos os seus filhotes. São cachorrinhos tenros e fortes, filhos das circunstâncias mais inusitadas que sua mãe já viu. Eles certamente serão ótimos guardiões.

Se você gostou e quer compartilhar notícias boas pelo mundo, faça com amor. ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *