Todos os dias vemos mais casos sobre o número de filhos que sofrem de autismo, uma condição que afeta não apenas a criança, mas também os pais que desejam que os dias sejam os mais normais possíveis para seus cônjuges.

Apesar de tudo o que façamos, apenas o contato com quem realmente tem a confiança da criança, faz com que elas se sintam mais calmas e compreendidas e hajam da forma mais natural possível. Kai é um garoto de 5 anos diagnosticado com autismo, no último ano o garoto teve problemas relacionados a outras pessoas.

Kai viveu no Japão com seus pais.

Ela cai em prantos quando seu filho com autismo finalmente permite que alguém toque-o!

Sua mãe, Shanna Nienhaus, observa que, após o autismo, seu pequeno Kai desencadeou uma sobrecarga sensorial e exibiu um comportamento menos tolerável aos olhos daqueles que desconheciam seu diagnóstico. No entanto, isso não impediu o filho de sentir um vínculo especial com os animais.

Os pais do menino estavam dispostos a ajudá-lo, depois de vários meses de economia, eles conseguiram arrecadar US $ 15.000 para voltar aos Estados Unidos e oferecer ao filho uma opção que o ajudaria a ter empatia com outras pessoas.

Eles chegaram em Ohio, o lugar onde está a organização que ajudaria o garoto.

A família entrou em contato com uma organização que treina filhotes ajudantes de crianças com deficiência. A organização estava ciente do diagnóstico de Kai, então eles treinaram um filhote que poderia ajudar a lidar com sua condição.

A família estava esperando o momento há muito tempo, os pais de Kai estavam preocupados com o resultado do novo relacionamento entre o filho e o adorável filhote.

O filhote é chamado Tornado.

Mas eles logo perceberam que não tinham com o que se preocupar, o primeiro encontro foi bastante emocionante entre o pequeno Kai e o adorável Tornado. A mãe compartilhou uma foto deles com uma mensagem emocionante.

“Esta imagem captura o rosto da mãe que viu seu filho, a quem ela não podia abraçar, lavar, vestir, enrolar e tocar livremente, apoiar-se em seu novo cão por vontade própria, para um propósito. Este é o rosto de uma mãe que viu seu filho experimentar inúmeras interações sociais fracassadas no playground, na tentativa de ter um amigo … E agora ela está sentada atrás do filho, olhando silenciosamente neste momento, com o ar aspirado de pulmões e nada a dizer. “

Foi a primeira vez que seus pais o viram estabelecer uma conexão social que não fosse com eles. Kai de bom grado aproximou-se do filhote para ouvir atentamente os batimentos cardíacos, algo que sem dúvida agradou Shanna ainda mais.

Desde o primeiro momento, Kai e Tornado criaram um vínculo especial.

https://youtu.be/LQAanIm3ezA

O filhote foi treinado para trazer o melhor da criança , apenas o primeiro encontro deu os resultados que os pais esperavam por tanto tempo.

Finalmente, a mãe pode abraçar seu filho graças a sua nova amiga canina.

A família é tão grata à organização que logo adotou outro filhote, que, embora o treinamento não tenha terminado, isso parece não importar, pois eles só querem ver o filho feliz ao lado do que ele permite que ele seja, sendo esses filhotes. .

Filhotes são anjinhos que entram em nossas vidas para torná-lo melhor. Compartilhe esta nota em suas redes para que todos vejam as maravilhas que filhotes especiais fazem com pessoas ainda mais especiais.


Obrigado por ler esse artigo até aqui ❤️


LEIA TAMBÉM:

Jovem Cria Cadeiras de Rodas Gratuitamente Para Salvar Vida de Animais Deficientes.


Por que Perder um Cão Pode ser Ainda Mais Doloroso do que a Morte de um Ente Querido.


Homem Constrói Caiaque Especial Para que ele Possa Desfrutar de seu Passatempo Favorito Com Seus Cães.


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *