Eliza Collins sempre foi uma grande amante de cachorros. Porém, um gato foi o primeiro a chegar em sua casa e roubar seu coração.
Alvin era um lindo gatinho preto e branco.
Desde o primeiro dia, ele mostrou que era muito amigável e gostava de socializar com humanos e cães. Alguns anos depois, a família Collins deu as boas-vindas a um novo peludo e eles não podiam imaginar que Alvin acabaria desempenhando um papel importante em sua vida.
Baron é um lindo cão pastor alemão que também veio à casa de Eliza em busca de um lar permanente. Sua amizade com Alvin foi instantânea e Eliza sentiu que sua família finalmente estava completa.
Tudo parecia estar indo muito bem, mas Baron começou a dar sinais claros de que algo não estava bem com sua saúde. O cachorro sofria de convulsões e cada vez que acontecia um episódio, todos em casa tremiam de medo.
Imediatamente, eles o levaram ao veterinário e Baron começou a receber medicamentos. As convulsões já estavam começando a diminuir, mas seu humor caiu terrivelmente.
O cachorrinho angustiado passou o dia todo no chão e parecia que havia perdido toda a vontade de seguir em frente.
Foi quando Alvin sentou-se ao lado dele e colocou a pata sobre a de Baron. Ele queria garantir ao irmão cachorrinho que sempre estaria lá para apoiá-lo e deu-lhe muitos beijos no rosto.
“Toda vez que me sinto mal, meus gatos não se movem do meu lado. A cada dia que passa eu os amo mais ”, disse um internauta.
O resultado foi maravilhoso. Alguns dias depois que Baron começou a receber tanto apoio de Alvin, ele começou a se recuperar. Não há dúvida de que os medicamentos desempenharam um papel muito importante, mas o gatinho deu todo o apoio emocional de que precisava para seguir em frente.
Os dias se passaram e este par de irmãozinhos continua a ter os melhores relacionamentos. Adoram brincar e cochilar juntos, às vezes brigam pouco, mas sempre se reconciliam e comemoram com o melhor dos abraços.
Eliza, a dona dos lindos animais peludos, tem muito orgulho do lindo relacionamento de seus bichinhos . Os animais nunca deixarão de nos surpreender com seus enormes corações.
Podem não falar, mas conseguem entender perfeitamente tudo o que acontece ao seu redor, nada melhor do que sua boa companhia para superar as dificuldades.
Você acha que os gatinhos percebem quando um membro da família está doente? Dê-nos a sua opinião e não saia sem compartilhar esta história emocionante.
Você está a um clique de compartilhar esse artigo com todos os seus amigos. ❤🐾