Sabemos que cães e gatos são os animais mais afetuosos que existem, mas o que você acha de um animal de estimação que não perde um único segundo para abraçar e agradecer ao seu dono por todo o cuidado e amor que ele deu?
Esta é precisamente a história de Russ, um cão pit bull muito especial.
Kayla Filoon e Russ se conheceram de uma forma muito singular em um abrigo.
A menina de 20 anos se ofereceu para passear com os cães que estão neste abrigo na Filadélfia.
Um dia, quando chegou ao abrigo para fazer o seu trabalho, descobriu que havia um novo animal de estimação à espera de casa: era Russ.
Era visível que o cão havia passado muito tempo nas ruas e que ele havia sofrido maus-tratos.
Kayla sentiu muito por ele, pois era difícil para um animal de suas características conseguir encontrar uma casa.
Os maus-tratos que Russ sofreu, assim como seus problemas de pele, tornavam muito difícil para qualquer um notá-lo, então Kayla não pensou duas vezes e decidiu levar Russ para casa e salvá-lo de um destino incerto.
A jovem ofereceu a esse adorável cão todo o amor e carinho que um animal em seu estado poderia precisar e ainda mais.
Russ, ficou grato e como muitos outros animais de estimação, demonstrou em todos os momentos um amor especial por seu novo dono.
Russ aparece em centenas de imagens em que Kayla trabalha no sofá de sua casa em seu computador, em uma delas Russ aparece sentado muito perto dela no sofá, em outra ele aparece deitado com ela lhe abraçando.
Kayla reconheceu através das redes sociais que não há cão mais amoroso do que esse e ela não entende como seus mestres poderiam viver sem ele.
Atualmente, este pitbull goza de muito boa saúde e alcançou o sonho de todo animal de estimação abandonado no mundo: ter um lar para viver feliz, cheio de amor e atenção.
A vida de Russ mudou da lama para o vinho e felizmente, este cão nobre será capaz de viver plenamente seus últimos anos de vida.
Se a história desse cachorro te tocou, compartilhe-a em suas redes sociais, para que outras pessoas saibam sobre sua boa sorte e recuperação.
VEJA TAMBÉM: