Mama e Oreo são dois cachorros que moram em um bairro muito pobre, não têm espaço para correr livremente e só têm uma casinha na qual ficaram acorrentados a maior parte da vida.
Eles foram resgatados por Belinda, uma senhora idosa quando seus vizinhos os abandonaram e ela faz o que pode por eles, mesmo em sua situação precária.
É muito triste!
Mas o contato com Lori Hensley, diretora de operações de um grupo chamado “Coalition to Un-Chain Dogs” (Coalizão para acionar os cães), mude seu destino.
Esta grande equipe resolveu intervir, fazendo valer aquele velho ditado: a união faz a força. Eles construíram um espaço incrível para estes cães, um lugar onde possam estar mais à vontade.
Mama e Oreo não podiam imaginar o quão perto estavam de serem felizes, correndo e desfrutando de sua liberdade
Seus olhares estavam muito tristes, não é justo que tantos dias tenham se passado assim, embora sua dona tenha feito o possível para cuidar deles
Mas esse grupo de heróis não iria permitir que esses cães continuassem vivendo nas garras da angústia e da tristeza, e eles trabalharam duro para fazer o que pudessem para ajudá-los.
Eles estavam finalmente livres! E eles tinham um espaço confortável e seguro para compartilhar
Esta organização oferece serviços especiais para animais de estimação gratuitamente na Carolina do Norte e trabalha para garantir os direitos e a proteção dos animais.
Eles se dedicam especialmente a melhorar a qualidade de vida dos cães que vivem em áreas carentes, soltam cães acorrentados, oferecem serviços de castração e vacinação, entre outros.
Eles também distribuem coleiras, alimentos e suprimentos para os animais que precisam deles.
“Construímos uma cerca para Belinda e seus cachorros, colocamos palha neles porque Belinda mora sozinha em um dos bairros mais pobres e marginalizados de Durham e não tem veículo. Ele não tem acesso a uma loja de comida ou pet, mas seus cães serão bem alimentados e cheios de amor.
Os dois cachorros foram vacinados e castrados e agora podem brincar com total tranquilidade.
Um vizinho de Belinda também solicitou apoio para seus cães, as pessoas da comunidade reconheceram o ótimo trabalho desta organização e estão felizes por terem vindo oferecer sua ajuda.
Quando esfriar, eles se ofereceram para levar mais palha para os cachorros. Antes eram tímidos e apreensivos, mas tudo mudou, pois são livres e confortáveis.
Neste vídeo, você verá mais sobre a história emocionante de Mama e Oreo, que restaura nossa fé na humanidade:
Não pare de compartilhar este resgate comovente com seus amigos! Sempre há pessoas que precisam de ajuda.