O pânico coletivo pode ser a causa de muitos problemas no mundo, geralmente nos damos a primeira impressão de situações sem ver uma possível solução ou resposta. Isso acontece mesmo com coisas comuns e a polícia local de Molina na Espanha teve que lidar com isso.

Durante o fim de semana, eles receberam várias ligações de vizinhos sobre um leão que vagava pela área, segundo as pessoas, ele era muito grande e assustador.

A polícia começou a procurar com cautela, era uma coisa perigosa e eles tiveram que conversar mesmo com o controle de animais, para garantir que os cidadãos estivessem seguros. A busca não foi curta, eles estavam um pouco preocupados com a possível situação comentada no Twitter .

Mas nem tudo era o que eles esperavam, embora à distância parecesse um felino assustador, era o contrário, porque era um cachorro.

Eles sabiam disso graças à leitura do microchip em seu corpo e também porque o ouviram latir quando ele se aproximou. Embora fosse um pouco decepcionante esperar alguma ação, também gerou tranqüilidade de que não havia perigo a enfrentar.

Então eles decidiram rir um pouco e procurar o dono da casa, e também anunciaram à comunidade que podiam ficar calmos porque não havia leões lá.

Os usuários do twitter riram e a publicação se tornou viral

Não sabemos quem fez esse corte nos pelos do cachorro,  mas este cão parecia bem alimentado e até parecia estar sorrindo.

Sem dúvidas essa corte parece atrair claramente a atenção de todas as pessoas. 

Esperamos que não continue a assustar a todos, à primeira vista, até assusta, mas de perto é um saco de ternura.


O que você faria se visse um “leão” desses correndo atrás de você querendo carinho? 

Obrigado desde já ❤️


LEIA TAMBÉM:

Cãozinho que Perdeu Metade de seu Rosto, Ganha Nova Chance de ser Feliz!


Cão Abandonado por sua Família é Encontrado Deprimido na rua e Implorando por Comida.


Um Cachorro Tetraplégico Volta a Andar e tem o Mais Tocante Reencontro com seu Dono


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *