Sandi é um cão de 12 anos, nasceu de uma mistura de pit bull e boxer que sabe perfeitamente o que significa ter esperança e paciência. Ela esteve em um abrigo por muito, muito tempo.
Metade de sua vida foi passada dentro dos muros do abrigo, esperando que alguma família gostasse e levasse ela para casa.
De fato, esse baú de ternura era a hóspede mais antiga do local e sua adoção emocionou a todos. Não apenas para seus cuidadores, mas para a família que decidiu alegremente mudar seu destino.
Sandi estava no abrigo a mais tempo que os atuais trabalhadores do local, mas eles contam que ela chegou lá por ter sido resgatada das ruas.
A menina foi adotada no início de janeiro por dois grandes benfeitores do lugar, Erin e Cary Rhodes, que recentemente perderam o animal de estimação.
“Seu cachorro faleceu e ela, depois de visitar o abrigo, disse: ‘Eu realmente não consigo parar de pensar em Sandi'”, disse Christy, uma funcionária do abrigo.
Na Sociedade para a Proteção dos Animais, eles geralmente carregam as imagens dos cães adotados em suas redes sociais, mas, no caso de Sandi, o assunto era ainda mais especial. Todo mundo estava em êxtase com a notícia e decidiu registrar a despedida de Sandi em seu novo lar.
«Foi uma grande festa. Tornamos isso mais especial do que o habitual, porque ela estava lá há tanto tempo ”, disse Christy.
As notícias sobre Sandi impactaram tanto que o vídeo viralizou no mundo inteiro, mas também serviu para uma grande causa. Após a publicação, o abrigo recebeu mais pedidos de adoção.
Parece que muitas pessoas estavam sensibilizadas com a história do cachorro e pensaram naquelas outras criaturinhas que ainda estavam no abrigo esperando por uma casa.
Esse final feliz também inspirou os cuidadores da Sociedade Protetora.
É por isso que não desistimos dela. Sabíamos que em algum momento eu encontraria um lar para sempre.
E tudo bem se demorar um pouco para encontrar o lar certo. Portanto, não precisamos nos preocupar com o retorno ou com algo ruim acontecendo. Ela administrou o lugar. Era como o chefe – brincou Christy.
Embora confessassem que sentiriam falta dela, a felicidade do cão valerá qualquer nostalgia. Esta história teve um final muito feliz, não apenas para Sandi, mas para os outros filhotes que, graças ao vídeo, têm novas famílias interessadas em adotá-las. Esperamos que mais adoções sejam realizadas em breve.
Compartilhe este artigo e mostre a todos o lado mais bonito do resgate de um animal. A adoção sempre será a melhor opção! Obrigado desde já ❤️
LEIA TAMBÉM:
Um jovem sobrevivente e amputado de um câncer descobre sua cara metade em um cão resgatado de 3 patas!
APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL: