Jacks Anderson e sua esposa decidiram parar para almoçar, quando o homem percebeu um olhar em sua direção, era uma doce e grande cachorro. O cachorro sem-teto estava na calçada sob os banquinhos do balcão, observando-os comer.

Após o almoço, o casal viu o cachorro sem-teto novamente no caminho de casa. Desta vez, os dois notaram a grande barriga de grávida da cadela e sabiam que precisavam ajudá-la de alguma forma.

Jacks disse: “Ela nunca tirou os olhos de nós, mas não se aproximava e nem pedia comida. Logo eles saíram e a perseguiram pela calçada. Era óbvio que ela estava com medo e desapareceu.

Cadela sem-teto grávida se derrete ao ser resgatada

Jacks e sua esposa fizeram de tudo para ganhar a confiança do cão sem-teto nervoso e, finalmente, convenceram-na a pegar um pouco de comida de suas mãos. Foi então que decidiram colocá-la no carro.

O homem diz: “Minha esposa pegou as sobras e eu fui até ela para colocá-las no chão. Ela estava muito nervosa, mas podíamos ver algumas das cicatrizes nela, então entendi por que ela não queria se arriscar.

A adorável Poppy, (nome que recebeu ao ser adotada) estava grata por finalmente estar em um lugar seguro e confortável depois de seu tempo nas ruas.

Jacks lembra: “Nós apenas paramos para permitir que Poppy se acalmasse um pouco, mas honestamente, ela estava muito mais calma do que eu esperava. Comecei a gravar o vídeo da minha esposa consolando-a e percebi que Poppy estava com os olhos marejados. Acho que nunca vi isso em um cachorro e, definitivamente, teve um impacto. ”

O homem e sua esposa levaram Poppy ao veterinário, onde ela foi tratada para pulgas e parasitas. Felizmente, Poppy estava relativamente saudável e voltou para casa para sua nova família.

Poppy passou seus primeiros dias conosco, um por um. Ela dormia a maior parte do tempo e se acostumava ao sofá muito rapidamente. Nos últimos dois dias, ela se tornou muito mais ativa, mostrou interesse pelos outros cães e me seguiu em vez de dormir.

Quando o casal conheceu Poppy, eles pensaram que apenas a adotariam, mas desde que Poppy voltou para casa, ela se tornou uma parte importante de sua família. A cadela se dá bem com os outros dois cães resgatados do casal, Nacho e Frida, e parece que conseguiu completar a família.

Por sua vez, os filhotes de Poppy permanecerão com a família até que tenham idade suficiente para serem colocados para adoção e encontrarem seus próprios lares amorosos.

Finalmente, Jacks disse: Poppy ficará conosco. Estamos aprendendo mais sobre ela o tempo todo e construindo confiança com ela. Ela nunca mais passará por isso novamente.

Compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito simples, basta você clicar na imagem abaixo. ❤🐾



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *