A maioria das populações de abrigos de animais é composta de animais que sofreram crueldades e animais abandonados, que são animais que os donos não podem mais cuidar.
John Hwang é um fotógrafo do advento e amante dos animais. Ele passa a maior parte do seu tempo livre visitando abrigos de animais para poder fotografar seus ocupantes. Ele então posta as fotos que ele tira na internet na esperança de que alguém queira levar uma das criaturas peludas para casa.
Os animais costumavam animar seus ouvidos e abanar o rabo enquanto passava por eles em seu abrigo, exceto aquele cão que parecia absolutamente desanimado.
Ele visitou o abrigo de Baldwin Park em Los Angeles recentemente e, enquanto caminhava pelo abrigo, passando pelas fileiras de canis com rostos esperançosos, ele notou um cão que não estava tão excitado quanto o resto.
O filhote recusou-se a reconhecer a presença de John, sentado no canto do canil, olhando para o chão.
“Eu meio que espiei e vi esse cachorrinho maltrapilho”, ele disse.
“Ela estava apenas no canto, longe da cerca, contra a parede. Eu percebi que ela era uma daquelas cachorrinhas que estava realmente assustada e provavelmente não iria interagir comigo ”, explicou John.
John tirou várias fotos e, quando estava prestes a se afastar, o filhote lentamente coxeou na direção dele e encostou-se na cerca. O fotógrafo mima a fofurinha e percebeu que sua pele era extremamente emaranhada e teve dificuldade em abrir os olhos porque estava infectada.
“Ela veio até a cerca e pressionou todo o corpo contra ela“, relembra John. “Ela só queria que eu a acariciasse. Ela era tão doce.
O cachorro de 10 anos causou uma impressão nele quando ele diz: “Isso realmente a deixou ainda mais carinhosa. Eu pensei que este pobre coitado devia ter uma vida difícil. Eu poderia ter passado o dia todo com ela. É tudo o que ela queria.
Internautas também comentaram sobre o filhote “Tantas pessoas estavam apaixonadas por esse cachorro e fazendo tudo o que podiam para tentar tirá-lo”, diz ele.
Uma organização chamada Leashes of Love Rescue entrou em contato com John e um voluntário do grupo chamado Cathi Perez pegou o cachorro assim que o abrigo a liberou para adoção. Eles a chamaram de Annabelle e em poucos dias, ela estará seguindo sua nova família para ela para sempre em casa.
“Ela estava tão animada por estar fora de seu canil. Só para sair e andar por aí – disse Cathi.
Ela também notou o quão feliz ela estava no momento em que saiu. “Ela não era mais aquele cachorro triste.”
Parece que o esforço de John não foi desperdiçado e encontrou Annabelle para sempre em casa.
QUER LER MAIS HISTÓRIAS COMO ESTA?
CURTA 👍 NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK ⤵