Três anos atrás, Jorge, o querido cachorro de Giorgi Berejiani, desapareceu de sua casa na cidade de Tbilisi, na Geórgia – mas, apesar de afastados, o laço de amor entre eles nunca se rompeu.
Após o desaparecimento de seu cão, Berejiani procurou Jorge por toda parte.
Depois de fazer suas primeiras buscas e não conseguir nenhum sinal dele, Berejiani começou a pedir aos vizinhos e pessoas ao redor que ficassem de olho também para ver se encontravam Jorge. Com o passar do tempo, meses se transformavam em anos sem pistas, mas ele nunca desistiu de tentar.
E então tudo mudou.
“Procuramos por três anos”, disse Berejiani. “Então nós o encontramos.”
No início desta semana, funcionários de uma empresa da cidade, que vieram entrevistar sobre a busca de Berejiani por Jorge, avistaram um cachorro que parecia se encaixar em sua descrição. Este cão, no entanto, havia sido marcado pela cidade, indicando que ele era um cão de rua – mas eles contataram Berejiani por via das dúvidas.
Naturalmente, Berejiani correu para o local para verificar.
Poderia ser mesmo o Jorge? Como você verá neste vídeo feito no momento do encontro que se seguiu, não havia dúvida de que era ele mesmo.
Berejiani estava entusiasmado em se reunir com seu filhote depois de tanto tempo perdido – e, com base em seus gritos de alegria, Jorge não poderia ter sido mais feliz de finalmente ter encontrado.
“Estou tão feliz”, disse Berejiani. “Eu nunca o vi tão feliz.”
Em um instante, ambos os seus corações foram ininterruptos.
Ninguém sabe ao certo como Jorge conseguiu suportar esses anos na rua vivendo como um de rua, mas talvez, como seu dono, tenha sido sustentado pela esperança de que um dia voltariam a ficar juntos.
E por causa disso, a história deles tem um final feliz.
Você gostou dessa história? COMPARTILHE com seus amigos no facebook.
Veja também: ▶ Cachorro Adorável Não Acredita Quando vê Sua Dona Depois de Meses sem Contato