Um cachorro foi adotado após ser deixado com um bilhete pelo proprietário em Santos, no litoral de São Paulo. O cachorro foi amarrado em frente a um mercado no distrito de Ponta da Praia na última terça-feira (24), com o bilhete dentro da coleira. A história do cachorro se tornou viral nas mídias sociais e até ganhou um novo lar no início da tarde.

Em entrevista, a cuidadora de 58 anos Inêz Carla Filgueiras disse que encontrou o animal e decidiu ajudar. “As pessoas não saem de casa por causa da pandemia. Eu tive que ir ao banco e me encontrei com ele. Eu pensei que era meu dever mostrar a história e conseguir um novar lar para ele”, disse ela. Ela disse que já adotou quatro animais, mas que pelo menos queria convencer alguém de adotar esse cachorro.

A enfermeira explica que chegou em frente ao mercado e o gerente contou a história e entregou a nota que o proprietário havia deixado na coleira do animal que continha a seguinte mensagem: “Minha mãe não pode mais cuidar de mim” e “Trate-me com muito amor”. O ex-proprietário também escreveu que é dócil, mas que não seria capaz de continuar com o cachorro. Na parte de trás do bilhete, ele escreveu que o nome do cão era T.J.

Cachorro foi adotado nesta terça-feira, por auxiliar de enfermagem e seu filho

Inêz tirou uma foto e a enviou aos defensores das causas animais, e publicou nas redes sociais. A publicação se tornou viral e a história mobilizou os internautas. O post chegou até a auxiliar de enfermagem Francine Dias Oliveira Rosa, 33 anos, que decidiu adotar o animal.

“Eu tenho visto muitos abrigos de animais, mas não tenho um cachorro há nove anos desde que o meu morreu. Só fui capaz de adotar um gato durante esse tempo.

Ela disse que T.J ficou com medo no começo, mas se adaptou bem e respondeu quando ela chamou por seu nome.

Cachorro foi adotado nesta terça-feira, por auxiliar de enfermagem e seu filho — Foto: Arquivo Pessoal

A adaptação ao gato também foi boa com os novos donos. A auxiliar de enfermagem disse que havia algumas semanas que ela pretendia adotar um filho de quatro patas, mas queria o animal certo.


LEIA TAMBÉM:

Mastigou a porta para sair e alertar a polícia sobre o perigo que ameaçou sua família.


Taxista Aceita Levar 8 Cães de Rua em seu Carro a Pedido de Senhora Que os Adotou.


Os cuidados dessa mãe ao ver o filhote mais fraco e menor da ninhada vai te emocionar.


 

APROVEITA E SE INSCREVE EM NOSSO CANAL:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *