Não é segredo para ninguém que, quando temos um animal de estimação, o tratamos como mais um membro da família. Ele é até mesmo tratado de uma maneira muito especial, fazendo com que os laços inquebráveis ​​sejam criados.

A história de Cuco e sua dona nos faz pensar que o amor verdadeiro é indubitavelmente para sempre e para além da vida.

A dona do Cuco era uma tenra avó de 96 anos.

Cuco é um lindo cão de 15 anos que chegou à Associação de Proteção Animal de Vilagarcía de Arousa , em Pontevedra (Espanha).

A senhora não podia cuidar de seu fiel cão e o deu a parentes para protegê-lo, enquanto ela era internada em uma residência de avós.

O amor de sua tenra proprietária era tão incondicional que, em várias ocasiões, ela escapou das instalações para visitar seu amado animal de estimação.

A avó cuidou não só do Cuco, mas de três gatinhos que moravam na rua.

Sua nova família não poderia mais cuidar do cão e ele foi entregue à associação no início deste ano. Recentemente a luz se apagou em Cuco surpreendendo a todos no recinto.

Ángeles Cifuentes é a presidente da associação, foi ela quem percebeu que o cão não reagiu. Ela diz que, embora a morte de um cão cause tristeza a todos os funcionários que cuidam disso, também é comum.

Algo realmente incrível aconteceu com Cuco que comoveu todos na associação.

No mesmo dia em que o Cuco morreu, sua dona morreu à noite. O fato impactou tanto a presidente da associação que publicou parte da história em suas redes sociais.

«Quando descobrimos que a proprietária tinha morrido à noite no mesmo dia que Cuco, ficamos chocados. Nosso cabelo estava em pé. Acreditamos que ele foi à frente dela para guiá-la.

Talvez o cão adorável tenha dado um passo à frente para abrir caminho para sua dona e guiá-la no novo plano celestial, onde eles certamente reconhecerão e continuarão a amar com o mesmo respeito que fizeram na vida.

Cães são pequenos anjinhos peludos que, uma vez que os tenham, não haverá limites para mostrar amor puro e sincero.

Compartilhe para que todos conheçam a grande história de Cuco, um exemplo de fidelidade e amor sem limites.



VEJA TAMBÉM





 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *