“Fome Zero” é o nome do restaurante de um jovem que teve uma bela iniciativa. João de Souza Araújo tem 29 anos, desde criança sempre teve um amor especial por filhotes, costumava deixar água e comida debaixo de uma árvore perto de sua casa, mas sabia que não bastava.

Ele queria ajudar todos os animais abandonados e uma ideia incrível lhe ocorreu. Ele construiu um restaurante para alimentar os filhotes de rua que estão passando ou vivem na área.

O restaurante tem um design simples que mantém os alimentos limpos e seguros de qualquer mudança climática. Tem um telhado para proteger os alimentos do sol e da água, recipientes para alimentos, iluminação para a noite e um sistema especial que fornece água aos filhotes.

Fome Zero, um pequeno restaurante canino com grandes intenções.

Um Jovem Cria um Restaurante Para Cães de Rua Aberto 24 Horas Por Dia
João inadvertidamente cuidou de todos os cães abandonados na área onde mora, nunca pensou que deixar as panelas com comida na frente de sua casa se tornaria um projeto inteiro. Agora os filhotes têm um lugar muito mais organizado e confortável.

 Os filhotes terão comida 24 horas por dia.

Um Jovem Cria um Restaurante Para Cães de Rua Aberto 24 Horas Por Dia

A iluminação do restaurante tem um sistema projetado pelo próprio João, ele usou uma bateria e um farol de motocicleta, o dispensador de alimentos recarrega todos os dias e é equivalente a cinco grandes pratos de comida. Ele não sabe quantos filhotes se beneficiam com essa pequena ideia, mas está feliz por poder ajudá-los.

 O esprue suporta 20 litros de água.

O João não tem o apoio de nenhuma instituição para financiar a comida dos filhotes, com o trabalho deles e o apoio da mãe fazem todo o possível para que nada falte. Seu desejo de cuidar dos animais abandonados aumentou depois que seu animal de estimação foi diagnosticado com câncer.

“A fome é a mesma para o humano e para o cachorro. A diferença é que as pessoas podem perguntar, os cachorros não podem “.

Seu filhote está em tratamento e precisa de atenção diária, ele tem uma ferida no nariz que o incomoda, porém João tem certeza de que seu filhote será curado. Apesar da situação do seu animal de estimação que não limita o jovem a sair todos os dias para ver seus amigos caninos.

A doença do seu cachorro o motiva a continuar ajudando outros filhotes.

Sua felicidade é indescritível, sabendo que os filhotes terão sua alimentação diária faz a diferença. Quando eu os servi na árvore, alguns filhotes não podiam comer porque estavam atrasados, agora nenhum deles estaria sem comida e eles se deitariam com suas barrigas cheias.

João ainda não sabe a quantidade exata de comida que precisa para abastecer o restaurante, ele só sabe que ver seus clientes satisfeitos é uma grande bênção.

Ele não apenas lhes dá comida, mas também lhes dá amor.

Algumas pessoas ouviram sobre sua iniciativa e expressaram sua intenção de fazer doações. Idéias como estas merecem todo o apoio e agradecimento do mundo. Queremos que alguma organização se junte e faça desta pequena ideia um grande projeto para dar felicidade aos filhotes que precisam tanto dela.

 Ajude-nos a compartilhar essa matéria para que mais pessoas participem e colaborem com essa bela causa. Lembre-se que os cães são a nossa paixão e merecem o melhor.



LEIA TAMBÉM:

Mastigou a porta para sair e alertar a polícia sobre o perigo que ameaçou sua família.


Uma Família Resgata um Cachorro que Tinha Pouco Tempo de Vida e Mostra a ele o que é ser Amado.


Rottweiler dá à Luz no Meio da Noite a Segunda Maior Ninhada já Registrada e Surpreende a Todos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *