Por mais improvável que possa parecer – mesmo que a primeira reação seja rotular uma mãe como irresponsável -, às vezes você pode se ver em apuros diante de uma emergência e não saber o que fazer com seu bebê.

Muitos diriam cegamente que o mais lógico e prudente seria simplesmente não sair de casa, levar o bebê ou pedir um favor a alguém. Mas às vezes surgem outras soluções, um pouco mais caseiras, que podem nos ajudar a sair de problemas, mas isso não significa que seja sempre a coisa certa a se fazer.

Angela Lally é uma mãe americana que passou precisamente por uma emergência.

Ele não sabia com quem deixar seu pequeno Liam e teve que sair por um período de 5 minutos.

Na verdade, ele sairia para ir até a rua resolver alguma coisa, sairia correndo e voltaria imediatamente. Porém, as mães sabem muito bem que com bebês você nunca sabe tudo o que pode acontecer com 2 minutos de descuido.

Mas no caso de Liam, o bebê da família, ele te a melhor babá 24 horas por dia, 7 dias por semana, que não se separa dele e que faria de tudo para protegê-lo sempre: seu cachorro Bronn.

Angela, então, tomou a decisão de deixar seu filho aos cuidados de Bronn, ela sabia perfeitamente que ele cuidaria dele, e que em 5 minutos após seu retorno nada aconteceria. De qualquer forma, ela deixou a câmera de segurança da sala ligada e saiu correndo.

Felizmente, esse foi um daqueles momentos em que os pais podem confiar mais em um animal de estimação do que em qualquer estranho, vizinho ou babá.

A mãe conta que quando voltou não conseguiu acreditar, tanto no que a câmera havia gravado, quanto na cena diante de seus olhos. Por isso, ele não hesitou em continuar capturando aquelas imagens incríveis e divulgando-as nas redes sociais.

“Seria muito egoísta se eu não compartilhasse isso”, escreveu Ângela ao lado do vídeo que publicou há 2 semanas atrás.

Muitos confessaram que a princípio perderam o fôlego, pois o cão pode ser visto em uma espécie de posição de ataque.

Outras vezes, ele chega muito perto da boca da criança,  até parece que está mordendo seu pequeno braço.

Mas logo você sabe que tudo faz parte do jogo e da cumplicidade da dupla, e que não há nada além de ternura, travessura, risos e camaradagem.

Uma explosão de fofura!

Muitos ficaram comovidos ao ver como Bronn se desdobra para entreter o bebê, como se entendesse que esta era sua tarefa especial.

Aqui você pode ver o vídeo da adorável interação entre Liam e Bronn:

Ângela, por sua vez, simplesmente entendeu que ter o cachorrinho era a melhor decisão que poderiam ter feito, pois será seu fiel companheiro, garantindo que ela crescerá protegida, cercada pelo amor de um animal de estimação; e também com a sensibilidade, amor e responsabilidade para com o cuidado de um cachorro, tão necessários na educação de uma criança.

Na verdade, eles já são inseparáveis ​​e as fotos que sua mãe compartilha em suas redes roubaram o coração de muitos.

Como aquela com as camisetas estampadas com o coração partido simbolizando a amizade incondicional entre os dois (Liam e Bronn, melhores amigos): você já tinha visto coisa mais fofa do que essa, hoje?

Embora a mãe tenha recebido algumas críticas por deixar o bebê sozinho, ela diz que não se arrependeu de ter feito isso naquele momento. Talvez da próxima vez ele tome outras medidas, mas não há quem tire o momento mágico que ele conseguiu capturar e será a melhor lembrança para Liam quando ele crescer, e continua com seu fiel Bronn.

Não saia sem contar esta linda história para que os outros pais não duvidem que ter um animal de estimação em casa é a melhor decisão da qual nunca se arrependerão!❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *