Uma mulher que já cuidou de mais de 100 cães e gatos se deparou com uma cena incomum. Ela achava que já tinha visto de tudo, até que um dia, há alguns meses, ao lado do abrigo que ela era voluntária, ela acolheu alguns animais separadamente, que precisavam uns dos outros.

Inicialmente ela recebeu o telefonema para ajudar o cachorro que acabara de perder seus filhotes; Foi abandonado atrás de um contêiner de lixo na rua. Logo depois, o centro de resgate perguntou se ela também poderia acolher três gatinhos recém-nascidos que haviam perdido a mãe.

A equipe do centro de resgate deu a Stacee uma ideia para ajudar esses animais; tente presentear o cão com os gatinhos doces para ver se ela os adotaria. Embora fosse uma ideia desesperada, a mulher tentou dar o seu melhor.

Quando os gatinhos chegaram em casa, Stacee decidiu tentar.

«Tive muito cuidado. Sentei-me ao lado da mamãe cachorro e sentei com um gatinho. Eu lentamente mostrei a ele o gatinho para ver como ele reagiria. Tive medo que ele rosnasse ou não aceitasse muito bem.

Um tanto nervosa, Stacee apenas prendeu a respiração esperando a reação do cachorro e, para sua surpresa, algo incrível aconteceu; ela imediatamente recebeu o primeiro gatinho e imediatamente o lambeu.

Depois de esperar um momento e se certificar de que o cachorro estava confortável, Stacee a apresentou aos outros dois gatinhos.

Stacee se lembra daquele momento doce e acrescentou:

«Ela se deitou e acariciou-os em sua direção. Ele os deixou amamentar. Foi muito maternal. Ele sabia o que fazer imediatamente.

O salvador não deixou seu espanto, ao observar a cena e ver como a cadela amamentava e cuidava dos gatinhos com tanto amor; sua emoção era tão grande que ela começou a chorar, ela realmente não conseguia acreditar.

A adorável nova família agora estava muito mais confortável mudando-se para um cercado espaçoso. A nova mãe chamada Keeper cuidou dos felinos por 5 semanas.

Stacee disse: “Eu estava tipo, ‘Isso é tão lindo.’ Eu nunca vi pessoalmente nada parecido com isso. Tudo aconteceu tão rápido, como deveria ser.

Em pouco tempo, os gatinhos começaram a ser desmamados e a comer a comida úmida. Stacee não tem certeza se Kepper entendeu que os gatinhos não eram realmente dele, mas ela adorava sua dedicação a eles.

Stacee falou: “Ela os aceitou no primeiro dia e os amou como se fossem seus. É muito reconfortante. Todos eram necessários e são gatinhos saudáveis ​​para isso. Eles são espécies diferentes e eles vieram juntos. É tão especial. Cães e gatos não se importam. Eles apenas querem e dão amor incondicional.

Agora Kepper tem um lar e uma família amorosa. Esta cadela merece ser muito feliz e receber todo o carinho que também lhe deu.

Entre os animais que passaram por sua casa, sem dúvida Kepper e os gatinhos derreteram completamente o coração de Stacee.

Ainda não sei como colocar em palavras. É uma coisa tão linda. Eu tinha muita esperança de que isso acontecesse, mas também pensei: ‘Isso é loucura, não vai funcionar’.

Mas Keeper não se importava de onde eles vinham, ele apenas sabia que eles precisavam de uma mãe e isso foi aceito.

Se gostou da história desse cadelinha e dos 3 gatinhos e deseja fazer parte do time que espalha coisas boas pelo mundo, compartilhe esse artigo para que ele possa atingir o máximo de pessoas possíveis! ❤🐾



VEJA TAMBÉM





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *